Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTO DE FADAS

Fina Estampa: Tereza Cristina deixa Crô horrorizado ao revelar 'missão impossível'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Christiane Torloni com expressão sonhadora, cabelos soltos, e roupão de seda em tom nude

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai revelar que planeja transformar Pereirinha (José Mayer) num lord

REDAÇÃO

Publicado em 9/7/2020 - 8h09

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai surpreender Crô (Marcelo Serrado) negativamente ao revelar seus planos para sua vida amorosa. Nos próximos capítulos de Fina Estampa, a socialite revelará que não pretende voltar com René (Dalton Vigh), mas considera transformar Pereirinha (José Mayer) em seu príncipe encantado. O mordomo ficará horrorizado e considerará que a patroa tem uma 'missão impossível'.

Na trama de Aguinaldo Silva, Tereza Cristina conseguirá separar René de Griselda (Lilia Cabral), após revelar a ele o segredo que a "bigoduda" guardava. Durante uma conversa com a patroa, Crô perguntará se a malvada pretende se reaproximar do chef de cozinha.

"Até poderia, se eu fosse uma certa mariquinha lesada, romântica e sem amor próprio. Acontece que eu não sou", afirmará e deixará Crô confuso. "A inocência é para os ignorantes. Eu sei muito bem que quando as coisas acabam, elas acabam. E não adianta remendar o que já não tem mais conserto. René já não faz parte da minha vida", frisará.

Encafifado, Crô questionará se chegou a vez de o peixeiro ser assumido como novo homem de sua patroa e ficará em choque com a resposta. "Desde que eu consiga transformar aquele sapo num príncipe encantado...", explicará ela.

"Missão mais do que impossível", debochará Crô. "Isso é o que veremos", finalizará a vilã. Nas próximas cenas na novela das nove, Tereza Cristina vai tentar transformar Pereirinha em um homem fino: comprará ternos caríssimos para ele, o ensinará a comer e a se portar.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#20: Mistério da origem de Eliza começa a ser revelado em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.