Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIA CAMBURÃO

Fina Estampa: Tereza Cristina chama a polícia para Griselda e quebra a cara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Christiane Torloni caracterizada como Tereza Cristina em cena de Fina Estampa

A atriz Christiane Torloni interpreta a antagonista Tereza Cristina no folhetim de Aguinaldo Silva

DANIEL FARAD

Publicado em 3/6/2020 - 14h05

O pagode de Griselda (Lilia Cabral) virará caso de polícia em Fina Estampa. Em um acesso de fúria, Tereza Cristina (Christiane Torloni) mandará uma viatura para estragar a festa na casa da ex-bigoduda. Os oficiais, entretanto, reconhecerão a mãe de Amália (Sophie Charlotte) da televisão e cairão no samba, para desespero da perua.

A antagonista de Christiane Torloni marcará um jantar podre de chique para alguns seletos convidados no mesmo dia do aniversário da avó de Quinzinho (Gabriel Pelícia). Visivelmente incomodada, a divina Ísis ordenará a Crô (Marcelo Serrado) que ligue imediatamente para as autoridades.

Com o telefone em mãos, o mordomo não terá coragem de cumprir as ordens da madame. Sem um pingo de paciência, Baltazar (Alexandre Nero) arrancará o aparelho das mãos do assistente pessoal para finalizar o serviço sujo. "É da polícia? Eu queria fazer uma queixa do barulho na casa aqui da frente", reclamará.

A ex-mulher de Renê (Dalton Vigh) se divertirá ao ouvir as sirenes se aproximarem. "O que é isso? Polícia na minha festa? Na minha casa?", reclamará a protagonista de Lilia Cabral enquanto os agentes interrompem a comemoração na marra. "É ela mesmo? Não é Pereirão, gente? Dona Griselda, a mais nova milionária em pessoa?", notará um dos militares.

O trabalhador também ficará boquiaberto ao dar de cara com Diogo Nogueira em uma participação especial no folhetim de Aguinaldo Silva. "Então não é barulho, é música. Podem continuar que a gente garante até o sol raiar", disparará o policial.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lilia Cabral e o sambista Diogo Nogueira durante o intervalo das gravações do folhetim


Samba no pé

Tereza Cristina bufará de ódio assim que a roda de samba de Griselda for retomada. "Licença, não queria dar essa má notícia, mas a menos que meus ouvidos estejam enganados, parece que nosso plano não deu certo", revelará o personagem de Marcelo Serrado, enquanto a dondoca tenta manter a pose.

"Infelizmente meus ouvidos não são tão seletivos para eliminar o som de um pagode que tá rolando aí na frente com direito a polícia e tudo. E você sabe quem vai pagar o pato?", rosnará a mãe de Patrícia (Adriana Birolli), pronta para colocar a culpa em seu fiel escudeiro.

"Euzinha. A chola peruana", lamentará o empregado doméstico nas cenas que serão exibidas no próximo dia 15 na novela que a Globo reprise por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19)


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#15: Caça ao tesouro do chinês chega ao fim em Fina Estampa; descubra o que é!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.