Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VALE MILHÕES

Fina Estampa: Teodora rouba tesouro de Pereirinha e quebra a cara; saiba mais

RENATO ROCHA MIRANDA/TV GLOBO

Teodora (Carolina Dieckmann) encontra a caixa com miniaturas valiosas em cena de Fina Estampa

Teodora (Carolina Dieckmann) encontra a caixa com miniaturas valiosas em cena de Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 25/5/2020 - 7h55

Teodora (Carolina Dieckmann) ficará em êxtase ao encontrar o tesouro escondido na casa de Pereirinha (José Mayer), mas a alegria durará pouco. A loira trambiqueira de Fina Estampa levará as esculturas em miniatura para um especialista avaliar e descobrirá que tem milhões de dólares nas mãos. Os objetos, no entanto, sumirão em seguida e farão a ex-mulher de Quinzé (Malvino Salvador) se desesperar.

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 3 na reprise da novela das nove, Teodora esperará o ex-marido de Griselda (Lilia Cabral) sair de casa para vasculhar os buracos na parede da casa do malandro. Ela conseguirá tirar uma caixa com 25 miniaturas chinesas e ficará encantada.

"É o tesouro! Que coisinha mais bonitinha, mais delicadinha, parece coisa de chinês, coisa antiga. Isso deve valer uma fortuna, meu Deus!", concluirá a loira, que resolverá guardar os objetos no hotel em que trabalha.

No dia seguinte, a personagem de Carolina Dieckmann irá até um especialista para avaliar as peças. "Aqui no Brasil é difícil dizer, mas uma peça dessa em Paris, Londres, Nova York... Eu calculo US$ 50 mil cada", dirá o homem. "Estamos falando de uma pequena fortuna", completará ele.

A informação deixará a trambiqueira eufórica. "Quem vender isso aqui está milionário... O senhor pode me ajudar, não pode?", perguntará. "Antes você vai ter que me explicar muito bem explicadinho de onde foi que você tirou isso", retrucará o avaliado. "De onde foi que você roubou isso, garota?", acusará ele.

Ofendida, a ex-nora de Griselda desconversará e deixará a loja de antiguidades. O tesouro voltará a ser guardado no armário dela do hotel, mas no capítulo seguinte uma surpresa: Teodora descobrirá que as miniaturas sumiram e não terá ideia de quem possa ter roubado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.