Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATÉ TU?

Fina Estampa: Teodora dá bronca em Tereza Cristina por rastejar por homem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as atrizes Carolina Dieckmann e Christiane Torloni em cenas de Fina Estampa como Teodora e Tereza Cristina

Teodora (Carolina Dieckmann) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa: conselho certeiro

DANIELE AMORIM

Publicado em 21/7/2020 - 20h00

Tereza Cristina passará por mais uma humilhação em Fina Estampa. Após ter sido rejeitada na mesma noite por René (Dalton Vigh) e Pereirinha (José Mayer), a megera ouvirá um sermão de Teodora (Carolina Dieckmann). A periguete será a responsável por dar um chacoalhão na madame por ela implorar uma transa com o peixeiro. 

Nas cenas previstas para irem ao ar em agosto, a ex-mulher de Quinzé (Malvino Salvador) encontrará a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) na porta do quarto do personagem de José Mayer clamando por uma noite de sexo. A vilã levará uma "portada na cara" do vigarista e ficará a ver navios. 

"Coisa mais feia, hein? Se rebaixar desse jeito por causa de homem", dirá a ex-companheira de Wallace (Dudu Azevedo), rindo com a situação. A antagonista não deixará se abalar com a provocação e alfinetará a ex-nora de Griselda (Lilia Cabral). 

"Você sabe o que uma viúva negra e uma mulher da minha estirpe têm em comum?", perguntará Tereza Cristina, com olhar de desdém. "O veneno, claro...", responderá a personagem de Carolina Dieckmann, dando de ombros. 

"Resposta errada. A superioridade…", dirá a vilã de Christiane Torloni, esquecendo que há poucos minutos estava rastejando aos pés de Pereirinha.

"Olha aqui minha filha, você não é melhor que ninguém, não", retrucará a mãe de Quinzinho (Gabriel Pelícia). A madame ignorará a chamada de atenção e continuará fingindo que não foi humilhada pelo ex-marido de Griselda.

"Macho eu uso, abuso e jogo fora! Morto, de preferência, para não incomodar mais!", falará Tereza Cristina, saindo de cena e voltando para sua casa. "Sai daqui, dona agonia! Vai tratar desse seu nariz empinado", gritará Teodora, revoltada. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#22: Final do concurso promete emoções em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.