Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA

Fina Estampa: René pisa gostoso em Tereza Cristina ao abrir novo restaurante

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Griselda (Lilia Cabral) observa René (Dalton Vigh) segurar Tereza Cristina (Christiane Torloni) pelo braço em Fina Estampa

Griselda (Lilia Cabral), René (Dalton Vigh) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2020 - 5h12

René (Dalton Vigh) conseguirá humilhar a ex-mulher em público em Fina Estampa. Tereza Cristina (Christiane Torloni) invadirá o novo restaurante do chef de cozinha e criticará absolutamente tudo. Irritado, o namorado de Griselda (Lilia Cabral) pisará gostoso na dondoca e a colocará para fora à força. "Nunca mais você ouse colocar os pés aqui!", dirá.

A novela das nove terá uma passagem de tempo, e o público verá a inauguração do Brasileiríssimo, novo restaurante de René. A noite de festa estará correndo na mais perfeita paz, com convidados felizes e muitos elogios ao estabelecimento.

O personagem de Dalton Vigh fará um brinde com Griselda. "Ao sucesso do Brasileiríssimo", desejará a mãe de Amália (Sophie Charlotte). "Ao nosso amor", completará o pai de René Junior (David Lucas). O momento de celebração será interrompido pela chegada da "rainha do Nilo".

"Pena que vocês não presenciaram a minha entrada triunfal. Se quiserem, eu posso sair e entrar de novo", debochará a megera. Tereza Cristina começará a criticar a decoração e a comida do restaurante. Patrícia (Adriana Birolli) sugerirá que a mãe vá embora antes de prejudicar a inauguração do pai. "Não tem um garçom por perto. Conclusão, o serviço é péssimo. Nota zero", avaliará a vilã.

Enxotada

A personagem de Lilia Cabral ficará indignada com a ousadia da rival em aparecer no evento. "O melhor que a gente pode fazer é ignorar. Também, se provocar é pior", afirmará o dono do Brasileiríssimo.

Em seguida, a patroa de Crô (Marcelo Serrado) cuspirá um dos quitutes servidos no evento. "Esse chef deveria ir pra guilhotina", criticará ela, venenosa. A atitude da ricaça irritará ainda mais a Pereirão. "Mas é muito descaramento. Não conseguiu engolir o bolinho de feijão, pois a mim ela vai ter que engolir até ficar engasgada", ameaçará a ex-faz-tudo milionária.

Ela será impedida por René, que tentará evitar um escândalo por causa da imprensa presente na inauguração. O chef irá conversar com a ex-mulher. "Isso aqui não é um restaurante, meu bem. Parece mais um barracão de escola de samba. É essa a comida que você vai servir no seu restaurante? Comida brasileira revisitada. Tem até torresminho nas entradas", disparará a madame.

"Chega! Tereza Cristina, para com essa palhaçada! Sai já daqui, agora! Eu já disse, você não é bem-vinda aqui", afirmará o bonitão. "Daqui não saio, daqui ninguém me tira", provocará a madame.

"Já que você não vai por bem, vai por mal", encerrará René. Ele pegará a vilã pelo braço e a conduzirá até a rua nas cenas que serão exibidas no próximo dia 16 na novela que a Globo reprisa por conta da pandemia de coronavírus


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#15: Caça ao tesouro do chinês chega ao fim em Fina Estampa; descubra o que é!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.