Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NA MANSÃO

Fina Estampa: Rafael vira herói e salva Amália de incêndio criminoso

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafael (Marco Pigossi) com Amália (Sophie Charlotte) desmaiada nos braços em cena de Fina Estampa

Rafael (Marco Pigossi) arromba a porta do lavabo para salvar Amália (Sophie Charlotte) em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 28/5/2020 - 8h01

O incêndio criminoso na casa de Griselda (Lilia Cabral) servirá como redenção para Rafael (Marco Pigossi) em Fina Estampa. O bad boy salvará a vida de Amália (Sophie Charlotte), que estará trancada no lavabo quando as chamas tomarem conta da mansão. O crime será cometido por Ferdinand (Carlos Machado) a mando de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Disposta a qualquer coisa para se vingar da rival, a megera chantageara o chefe da segurança do condomínio para que ele destrua a casa de Griselda. Tereza Cristina prometerá espalhar a fofoca de que Ferdinand é amante de Crô (Marcelo Serrado) se ele não cumprir suas ordens.

O segurança sarado ficará com medo de ter sua reputação manchada e cometerá o atentado. No momento em que ele atear fogo na mansão, apenas Amália estará lá dentro. A mocinha entrará em desespero ao perceber que está trancada e a fumaça começar a entrar no cômodo por baixo da porta. "Socorro, estou aqui presa no lavabo!", gritará ela.

Rafael, a essa altura, já terá confessado seus roubos na loja de motos e tentará de tudo para se redimir e reatar com a filha de Griselda. Ele estará chegando para um encontro bem na hora e furará o bloqueio de seguranças para entrar na casa e salvar a amada.

Tereza Cristina assistira a toda a cena da janela de sua mansão ao lado de Crô. "Coitadinha... Morrer tão jovem, virar torresmo", dirá a madame, sarcástica.

Ao ouvir os gritos da namorada, Rafael mandará que ela coloque uma toalha molhada no rosto e arrombará a porta do lavabo. Amália já terá perdido a consciência quando ele conseguir entrar. "Vamos embora daqui antes que seja tarde. Acorda, senão a gente vai morrer aqui dentro!", apelará o bad boy.

Griselda e seus filhos estarão em pânico do lado de fora no momento em que Rafael surgirá em meio à fumaça com Amália no colo. A cena está prevista para ir ao ar no dia 16 na novela que a Globo reprisa desde que suspendeu as gravações de Amor de Mãe.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.