Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA NOVA

Fina Estampa: Rafael leva surra de nãos e sofre com desemprego após prisão

Reprodução/TV Globo

O ator Marco Pigossi encara o colega Caio Castro (de costas) durante gravação de cena da novela Fina Estampa

Rafael (Marco Pigossi) em sequência de Fina Estampa em que conversa com Antenor (Caio Castro)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 17/6/2020 - 20h00

Rafael (Marco Pigossi) fará uma peregrinação atrás de um novo emprego após sair da prisão em Fina Estampa. O rapaz contará aos amigos que ouviu tantos nãos que o fariam desistir se ele não tivesse o apoio de Amália (Sophie Charlotte). Depois da surra de negativas, o desempregado tentará uma segunda chance na loja em que trabalhava.

A novela das nove dará um salto de alguns meses, e o público verá o ex-gerente da loja de motos sair da cadeia. O romance com a filha de Griselda (Lilia Cabral) ficará ainda mais firme, com ele dormindo na casa da amada quase todas as noites. 

Mesmo com a mordomia da mansão da Pereirão, ele acordará cedo todos os dias em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho. Um dia, ele se sentará com os amigos na mesa de um bar e relatará detalhes de sua batalha. 

"O que ouvi de não é mais que suficiente para jogar tudo para o alto", dirá o personagem de Marco Pigossi. Ele surpreenderá Antenor (Caio Castro) ao falar que sabe que vai ganhar pouco com sua ficha criminal e por ter trabalhado somente em uma única empresa na vida, mas que precisa trabalhar honestamente para ter uma vida digna ao lado da mulher que ama e que o fez mudar para valer

Segunda chance

Rafael seguirá uma ideia que surgirá no papo: tentar voltar para a loja de Juan Guilherme (Carlos Casagrande). "Tá maluco. O Juan foi uma das minhas vítimas, a maior delas", constatará o bandido arrependido.

Daniel (Guilherme Boury) insistirá para ele procurar o ex-patrão. "Sabe que você foi na polícia, contou tudo, mudou, isso conta pontos. Tenta", dirá o estudante de Medicina, e Rafael seguirá o conselho.

Edvaldo (Rafael Zulu) o receberá na loja. "Na boa, acho no mínimo esquisito, mas não custa falar com Juan. Se você quer uma segunda chance, não sou eu que vou negar isso. Isso de sentir mágoa e guardar rancor é careta demais", falará o novo homem de confiança de Juan.

Depois, com Amália, Rafael se mostrará entusiasmado com a promessa de Edvaldo de tentar convencer Juan a lhe dar uma oportunidade de provar que mudou. As cenas vão ao ar a partir do dia 29 na novela das nove que a Globo reapresenta


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#17: Semana de fúria com revolta e barracos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.