Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHAVE DE CADEIA

Fina Estampa: Rafael é preso após dar um tapa na cara de Zuleika em público

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marco Pigossi caracterizado como Rafael é algemado por um policial em cena de Fina Estampa

Rafael (Marco Pigossi) vai em cana por agredir a jovem no meio da praia lotada em Fina Estampa

DANIEL FARAD

Publicado em 28/5/2020 - 14h03

Na frente de uma multidão, Rafael (Marco Pigossi) derrubará Zuleika (Juliana Knust) no chão com um tremendo tabefe na cara em Fina Estampa. O namorado de Amália (Sophie Charlotte) perderá a cabeça ao ser acusado de prejudicar a funcionária da Fashion Motos. Ele será levado para a delegacia por policiais que estarão passando pelo local.

A secretária não aceitará perder o cargo de gerente da concessionária para Edvaldo (Rafael Zulu) nas cenas que serão exibidas na próxima quarta (3) no folhetim de Aguinaldo Silva. Com os nervos à flor para pele, ela irá atrás do personagem de Marco Pigossi para um acerto de contas.

A jovem não se intimidará com os transeuntes ao encontrá-lo no meio do calçadão. Ela armará um escândalo. "Cafajeste, canalha, vagabundo. O que você falou para o Juan [Carlos Casagrande]? Eu ia ser gerente. Eu sei que tem seu dedo podre na história. Confessa, você fez isso para me prejudicar, seu pilantra", berrará.

O mau-caráter não perderá a chance de pisar gostoso em sua antiga amante. "E eu com isso? Eu não inventei nada. Quem sabe o Juan não descobriu que você é uma traíra e não merece confiança?", espezinhará o tratante.

Cega pelo ódio, a barraqueira partirá para cima do bonitão. "Você merece uns tapas nessa sua cara de cínico, vagabundo, safado. Reage bandido, eu vou acabar com a sua vida", rosnará a aspirante à vilã.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Zuleika (Juliana Knust) cai no chão ao ser agredida em público em sequência de Fina Estampa


Caso de polícia

O quiprocó chamará a atenção de vários banhistas, que vão se aglomerar em torno dos dois. Até então apenas se defendendo das agressões, Rafael perderá a razão e nocauterá a megera de surpresa com um golpe rápido bem na hora que uma viatura de polícia estiver parando. "Esse cara me bateu, me agrediu", gritará a personagem de Juliana Knust.

O rapaz ficará lívido, já que ostenta uma extensa ficha criminal. "Cala a boca, garota, é mentira dela! Eu estava na minha, ela veio me provocar. Você vai me ferrar, sua louca", justificará ele, enquanto é algemado por um dos guardas.

Os agentes da lei ainda vão pedir para que a moça os acompanhe para prestar esclarecimentos ao delegado. "Graças a Deus, a Justiça vai ser feita. Claro que eu vou dar queixa", dirá Zuleika, triunfante, na novela das nove da Globo.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#14: Troca de casais e traições agitam as novelas" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.