Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BANDIDO ARREPENDIDO

Fina Estampa: Rafael é condenado a três anos de prisão e deixa Amália arrasada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sophie Charlotte chora ao ver Marco Pigossi sendo levado por policiais em gravação da novela Fina Estampa, da TV Globo

Amália (Sophie Charlotte) ficará arrasada ao ver Rafael (Marco Pigossi) condenado em Fina Estampa

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2020 - 5h21

Rafael (Marco Pigossi) terá de pagar por seus crimes em Fina Estampa. O ex-gerente da Fashion Motos será condenado a três anos de prisão. Amália (Sophie Charlotte) ficará arrasada ao ver o rapaz sendo levado pelos policiais nas cenas exibidas a partir do próximo dia 16. Já Zuleika (Juliana Knust) irá comemorar o resultado do julgamento do ex-patrão.

O personagem de Marco Pigossi já terá passado alguns meses atrás das grades mesmo sem ter sido condenado. A novela das nove mostrará uma passagem de tempo antes da audiência de Rafael. O público verá a filha de Griselda (Lilia Cabral) angustiada esperando o fim do julgamento.

A mocinha chorará muito ao receber a notícia de que o ex-noivo irá passar três anos encarcerado. "Ele não vai aguentar", lamentará. "Calma, o Rafael sabia o que esperar quando se entregou para polícia", vai consolar a advogada, que dirá haver chance de entrar com um recurso.

"Eu não sabia que ele ia ficar preso tanto tempo", afirmará a irmã de Antenor (Caio Castro). Ela ficará ainda mais triste ao ver o rapaz sair da audiência escoltado pela polícia. "Lembra do que você me prometeu, não quero que você vá na cadeia", dirá o bonitão. Os dois se emocionarão durante o breve encontro.

Enquanto Amália estiver sofrendo, Zuleika estará radiante ao saber da condenação do ex-gerente bandido. "Quem foi que disse que não há justiça nesse mundo?", dirá a mulher responsável por colocar Rafael na prisão.

"De repente eles aliviam a pena. Tem uma história aí da pessoa ser liberada antes do tempo", comentará Edvaldo (Rafael Zulu). "Tem se o juiz conceder benefícios. Coisa que não aconteceu. Rafael vai ter que ficar esses anos todos na prisão", celebrará a personagem de Juliana Knust.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#15: Caça ao tesouro do chinês chega ao fim em Fina Estampa; descubra o que é!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.