Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVANCHE

Fina Estampa: Rafael dá a volta por cima e pisa sem dó em Zuleika

Reprodução/TV Globo

O ator Marco Pigossi exibe uma expressão de deboche ao contracenar com Juliana Knust em cena da novela Fina Estampa

Rafael (Marco Pigossi) dará um chega para lá na maldade de Zuleika (Juliana Knust) na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 20/6/2020 - 20h00

Os desentendimentos entre Rafael (Marco Pigossi) e Zuleika (Juliana Knust) voltarão à tona em Fina Estampa. Depois de ver sua vida desmoronar pelas intrigas feitas pela secretária, o namorado de Amália (Sophie Charlotte) será readmitido na loja de motos como mecânico. Ao dar a volta por cima, ele aproveitará para pisar sem dó na recalcada.

O ex-gerente será solto após um salto no tempo, que avançará alguns meses na história. As cenas vão ao ar a partir desta segunda (22) na novela que a Globo reapresenta no horário nobre. Em seguida, ele terá muita dificuldade para arrumar um emprego e conseguirá uma nova chance na loja do personagem de Carlos Casagrand, Juan Guilherme, para provar que mudou para valer. 

Mesmo tendo engatado um romance com Wallace (Dudu Azevedo), a funcionária da Fashion Motos não suportará ver o antigo crush refazendo a vida e ainda por cima ao lado da filha de Griselda (Lilia Cabral). Ela tentará boicotar a volta dele à equipe de mecânicos, mas Edvaldo (Rafael Zulu) dará um chega para lá na maldade da colega.

A partir do capítulo do dia 29, já sabendo que Amália espera um filho seu e que eles vão se casar, Rafael terá seu primeiro dia de trabalho. "Como é que está o serviço, pegou ou não pegou o jeito de novo?", indagará o novo gerente da loja. O bonitão afirmará que parece que nunca deixou de ser mecânico. 

Edvaldo mandará ele parar um minuto, tomar um cafezinho, e ainda o elogiará por caprichar tanto na manutenção de uma moto que estará sob sua responsabilidade. "Numa boa, vou dispensar o cafezinho", agradecerá o personagem de Marco Pigossi, percebendo que Zuleika está lhe espiando de rabo de olho. 

Ela não aguentará e irá provocá-lo. "Pelo que eu pude perceber, o Edvaldo aprovou o seu trabalho. Olha, aqui entre nós, eu te conheço muito bem, tem certeza que vai aguentar o tranco? De gerente a mecânico, a distância é longa", comentará a invejosa. Ele, então, a retrucará na lata. 

"Pode ser, Zuleika, ainda assim é menor do que de moça do cafezinho para gerente. O nosso amigo Edvaldo provou isso para gente", pisará Rafael, com um sorriso no rosto. Na novela escrita por Aguinaldo Silva, ela sonhava com o cargo de gerente, mas ele alertou Juan que a funcionária não era de confiança. Por isso, o dono da loja promoveu Edvaldo da oficina mecânica para a administração da empresa. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.