Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Clima quente

Fina Estampa: Quinzé e Teodora têm transa selvagem com briga e roupas rasgadas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Malvino Salvador e Carolina Dieckmann em cena de beijo em Fina Estampa

Quinzé (Malvino Salvador) e Teodora (Carolina Dieckmann) se entregarão à paixão em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 11/7/2020 - 7h17

O clima vai ferver entre Quinzé (Malvino Salvador) e Teodora (Carolina Dieckmann) em Fina Estampa. O rapaz vai querer saber de onde vem o dinheiro que a loira está ostentando, e os dois entrarão numa briga, cheia de xingamentos e luta corporal. Mas o desejo falará mais alto. Eles rasgarão as roupas um do outro e terão uma transa selvagem.

Após vender as miniaturas que encontrou, no famigerado tesouro do chinês, Teodora reaparecerá riquíssima, com roupas de grife e visual repaginado. Pereirinha (José Mayer) vai desconfiar e estimulará Quinzé a descobrir de onde vem esse dinheiro.

O filho cairá na provocação do pai e irá atrás da ex-mulher. Ele achará que ela está sendo bancada por algum homem rico, o que a deixará muito ofendida. A partir de então, os dois começarão a se insultar, e ela partirá para cima do ex-marido.

"Vou te dar uma lição!", dirá Quinzé. "Tu não é homem para isso", responderá Teodora. Numa luta física, os dois cairão na cama dele e começarão a rasgar as roupas um do outro. Ainda assim, os insultos se intensificarão. O filho de Griselda (Lilia Cabral) chamará a mãe de seu filho de "vagabunda, safada, vadia", e a loira retribuirá xingando-o de "covarde, babaca, mané".

Já deitados e quase nus, eles se entregarão à paixão e começarão a se beijar. "Você demorou demais!", dirá Teodora. "Tava te esperando", Quinzé rebaterá, e os dois finalmente transarão.

Horas depois, Quinzé acordará ao lado da ex e ficará assustado. Ele se vestirá, sairá do quarto e afirmará que só voltará a ficar com a loira se ela revelar de onde saiu todo seu dinheiro. Teodora, no entanto, não vai querer abrir a boca.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.