Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ?

Fina Estampa: Prestes a aceitar cirurgia no cérebro, Chiara recebe sinal da morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Helena Ranaldi caracterizada como Chiara em Fina Estampa: atriz tem olhar de preocupada e usa blusa cinza clara

Chiara (Helena Ranaldi) em cena de Fina Estampa: estado de saúde da modelo irá piorar na novela

DANIELE AMORIM

Publicado em 12/8/2020 - 14h30

Prestes a fazer uma cirurgia para tentar reverter seu quadro com um aneurisma cerebral, Chiara (Helena Ranaldi) pressentirá o sinal da morte em Fina Estampa. A ex-mulher de Juan (Carlos Casagrande) sentirá fortes dores de cabeça, mas vai preferir esconder os sintomas e o sofrimento do pai de seu filho na novela das nove da Globo. 

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 22 na reprise da história de Aguinaldo Silva, a ex-modelo vagará pelo apartamento em que está hospedada como se fosse uma morta-viva. O noivo de Letícia (Tania Khallil) notará a inquietação da ex-mulher e tentará ajudá-la. "Te escutei passando pelo corredor, a senhora não deveria estar na cama?", perguntará o dono da loja de motos.

"Devia. Eu daria tudo para estar no décimo sono, mas eu não consigo dormir", responderá a mãe de Fábio (Guilherme Leicam), omitindo que está com dores de cabeça. Juan notará o desconforto dela e perguntará se pode fazer companhia: "Não, não precisa. Sabe que eu até gosto desse silêncio da noite pra refletir um pouco", mentirá a personagem de Helena Ranaldi.

"Sobre a operação?", perguntará o chefe de Rafael (Marco Pigossi), preocupado. Chiara tentará mudar de assunto e dará uma dica sobre o que pretende fazer depois do procedimento cirúrgico: "Sobre a minha vida. Sobre o que eu vou fazer se eu sobreviver a ela". A ex-modelo já deixou no ar que tem pretensões de voltar com o ex-marido caso sobreviva.

Apesar da indireta da ex-companheira, o chefe de Edvaldo (Rafael Zulu) se limitará a desejar melhoras à mãe do seu filho. "Chiara, vai dar tudo certo. Você vai ver! Você tem muito tempo pela frente e vai realizar muitos sonhos", comentará o galã. 

"Obrigada. Eu sei que você fala de coração!', agradecerá o desafeto de Vilma (Arlete Salles). O bonitão da trama sairá do cômodo para deixar a ex-mulher sozinha. Minutos depois, Chiara reclamará de mais dores de cabeça e chorará de medo com pontadas que mostrarão ela tendo um olhar sinistro e prevendo a própria morte. 

Fina Estampa terminará em setembro e será substituída por A Força do Querer. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reprisa no horário nobre.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.