Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓXIMOS CAPÍTULOS

Fina Estampa: Pilantra, Rafael paga Mirna com sexo e acusa Antenor de roubo

Reprodução/TV Globo

O ator Marco Pigoosi contracena com Caio Castro, que está de costas na sequência da novela Fina Estampa

Marco Pigossi (Rafael) contracena com Caio Castro (Antenor) em Fina Estampa: personagem traiçoeiro

REDAÇÃO

Publicado em 31/3/2020 - 20h00

Rafael (Marco Pigossi) mostrará que é um pilantra nos próximos capítulos de Fina Estampa. Ele será capaz de colocar Antenor (Caio Castro) em uma grande roubada ao dar queixa do filho de Grisela (Lilia Cabral) em uma delegacia pelo roubo de um automóvel da loja que gerencia. Depois, o mau-caráter prometerá ao cunhado fazer o pagamento de Mirna (Angela Vieira), mas vai oferecer sexo em vez de dinheiro e embolsará a grana.

No capítulo desta quarta-feira (1º), o estudante de Medicina sofrerá um acidente após ser desmascarado pela mãe no jantar que Tereza Cristina (Christiane Torloni) oferecerá para a suposta mãe do noivo de Patrícia (Adriana Birolli). 

O veículo usado por Antenor pertence a Juan (Carlos Casagrande), que é o dono da loja gerenciada por Rafael. Para se livrar da enrascada, o malandro correrá até a delegacia e fará um boletim de ocorrência de furto do veículo.

O personagem de Marco Pigossi ainda irá visitar o "amigo" no hospital com a maior cara de pau e alegará que foi o dono do automóvel quem fez a denúncia à polícia. Ele afirmará que tentou convencer o bon vivant a retirar a queixa, mas não conseguiu.

Prostituição

Lá, o mau-caráter ainda descobrirá que a atriz contratada para se passar pela mãe do universitário quer seu pagamento. Mirna fará um barraco e apertará as costelas quebradas de Antenor para intimidá-lo.

Com medo, o filho ingrato da Pereirão pedirá ajuda a Rafael. O namorado de Maria Amália (Sophie Charlotte) prometerá pagar o valor que o cunhado deve à atriz. O gerente, então, irá ao encontro de Mirna com a quantia combinada, valor que retirará do cofre da loja de Juan.

Na casa da coroa, ele deixará claro que pode levar a mulher à loucura na cama como forma de pagamento. "Não me diga que está oferecendo seus serviços", vai se surpreender a senhora. Ele ainda baterá no peito e dirá que, se ela não gostar da transa, fará questão de pagar o que Antenor deve em dinheiro. Ele mostrará que tem a quantia em mãos.

Os dois farão sexo, e a personagem de Angela Vieria surgirá com um copo de conhaque, bem satisfeita, exibindo um sorriso enorme no rosto e falando para si mesma que a noite valeu cada centavo que custou. Depois, o público verá Rafael colocar o dinheiro no cofre novamente, mas ele pressionará o estudante de Medicina a pagá-lo o quanto antes.

O pilantra não revelará que se prostituiu para quitar a dívida, e Antenor se desesperará para conseguir a quantia na novela das nove de 2011 que a Globo está reprisando por causa da pandemia de coronavírus no país. A doença fez a emissora paralisar as gravações de Amor de Mãe


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#8: O que podemos esperar das novelas reprisadas?" on Spreaker.


Além de acompanhar o resumo de Fina Estampa aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.