Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO AR NESTA TERÇA

Fina Estampa: Patroa má, Tereza Cristina é sabotada e espuma de raiva; saiba como

João Miguel Junior/TV Globo

A atriz Christiane Torloni faz pose nos bastidores da novela Fina Estampa, na qual interpreta a dondoca Tereza Cristina

Christiane Torloni interpreta a dondoca Tereza Cristina em Fina Estampa; madame vai passar raiva

REDAÇÃO

Publicado em 30/3/2020 - 20h00

Baltazar (Alexandre Nero) vai sabotar o jardim de Tereza Cristina (Christiane Torloni) para se vingar das humilhações que a madame o faz passar. Ele provocará um curto-circuito na iluminação justamente em uma noite especial para a família da patroa: o jantar com a mãe de Antenor (Caio Castro). Sem saber que está prestes a ser enganada por uma atriz contratada pelo estudante de Medicina, a dondoca vai espumar de raiva em Fina Estampa.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta terça (31) na reapresentação da novela escrita por Aguinaldo Silva e que foi exibida originalmente entre agosto de 2011 e março de 2012.

O motorista vai se deliciar ao ver a histeria da patroa má. Será por causa do boicote do funcionário que a megera acabará descobrindo que o namorado de Patrícia (Adriana Birolli) não tem mãe rica e fazendeira. Tereza Cristina mandará chamar a "bigoduda" para resolver o problema.

Enquanto todos estiverem na sala, Crô (Marcelo Serrado) acompanhará o trabalho de Griselda (Lilia Cabral) no jardim. O mordomo linguarudo contará que a dona da casa teve um chilique porque está recepcionando a futura sogra de Patrícia.

Ele ainda dirá que Gisela Pereira veio de sua fazenda somente para conhecer a família da noiva de seu herdeiro.

Com lágrimas nos olhos, Griselda deduzirá que o filho montou uma farsa por vergonha dela e invadirá a comemoração para desmascarar Antenor. Para surpresa de todos, a Pereirão pegará uma das taças na hora do brinde e se apresentará como mãe do universitário mentiroso.

Antenor ainda tentará fazer com que todos acreditem que a faz-tudo está louca, mas não enganará a família da noiva. Em choque, Patrícia ficará transtornada ao perceber que vem sendo feita de trouxa pelo amado. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#8: O que podemos esperar das novelas reprisadas?" on Spreaker.


Além de acompanhar o resumo de Fina Estampa aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.