Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECONCILIAÇÃO

Fina Estampa: Patrícia vai atrás de Antenor e não resiste às juras de amor do mentiroso

João Miguel Junior/TV Globo

Adriana Birolli beija Caio Castro em cena de reconciliação da novela Fina Estampa, em que eles interpretam Patrícia e Antenor

Patrícia (Adriana Birolli) beijará Antenor (Caio Castro) na próxima semana na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/4/2020 - 20h00

Não vai demorar muito para o jogo duro que Patrícia (Adriana Birolli) está fazendo acabar em Fina Estampa. Nos próximos capítulos, ela ficará balançada com a insistência de Antenor (Caio Castro) em ser perdoado. Depois que descobrir que ele foi expulso de casa, a jovem aceitará ter uma conversa com o estudante de Medicina e rolará um beijaço. 

As cenas vão ao ar a partir da próxima sexta (10) na novela escrita por Aguinaldo Silva e que foi exibida pela primeira vez entre 2011 e 2012. Apaixonada pelo mentiroso, a universitária tentará esquecê-lo e terá uma briga feia com a mãe porque Tereza Cristina (Christiane Torloni) afirmará que está escrito na testa da filha que ela vai fraquejar. 

A pedido do herdeiro ambicioso de Griselda (Lilia Cabral), Daniel (Guilherme Boury) insistirá muito para a estudante de Psicologia ir ao Recanto da Zambeze conversar com o ex-noivo. Antenor vai se animar todo, crente de que conseguirá reatar romance com a garota rica. 

"Quem vai falar sou eu. Você tem que colocar na sua cabeça que não existe mais a menor possibilidade de a gente ficar juntos", vai disparar a mimada assim que chegar diante da pensão. Um luar enorme iluminará a noite, e o rapaz, que sonha virar cirurgião plástico, vai se lembrar de momentos românticos deles.

Patrícia seguirá firme, dizendo que o que ele fez é impossível de ser perdoado. O ex-casal vai acabar discutindo. Quando ela for entrar em seu carro, ele a agarrará e cochichará em seu ouvido: "Lembra do seu aniversário? A Lua estava assim, linda! Só não era mais bonita do que você".

Ela mandará o rapaz parar com a cantada, que chamará de barata. "Se eu desistir de te reconquistar, desisto de viver! Nada faz sentido se você não está do meu lado", vai se empolgar o personagem de Caio Castro. Ela ainda tentará resistir. "Não quero mais saber das suas mentiras", rebaterá a garota.

Antenor a tomará nos braços e lhe dará um tremendo beijo. A sequência terminará com a jovem abalada, confusa e sem fôlego. Tereza Cristina ficará na cola da sua princesa, disposta a impedir a reconciliação da filha com o ex-noivo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.