Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo crush

Fina Estampa: Patrícia faz a fila andar com professor gato e deixa Antenor arrasado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Rodrigo Hilbert e Adriana Birolli frente a frente em cena de Fina Estampa

Alexandre (Rodrigo Hilbert) vai dar em cima de Patrícia (Adriana Birolli) e a conquistará em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 21/5/2020 - 20h00

Patrícia (Adriana Birolli) vai querer seguir em frente com sua vida amorosa bem longe de Antenor (Caio Castro). Em Fina Estampa, ela vai começar a jogar charme e se envolverá com Alexandre (Rodrigo Hilbert), o professor bonitão da faculdade. Os dois vão marcar um encontro, e o estudante de Medicina ficará arrasado.

A personagem de Adriana Birolli vai continuar com raiva de Antenor. Os dois brigaram quando ele sugeriu que ela abortasse o filho que estava esperando. Porém, ela perdeu o bebê após ser atropelada por Rafael (Marco Pigossi). 

Agora, a jovem vai querer reconstruir sua vida, longe de quem lhe fez mal. Será aí, então, que Alexandre virará seu crush. Professor de Neurociência de Patrícia no curso de Psiscologia, ele se aproximará dela, galanteador.

Em certa noite, os dois vão sair juntos, e ele deixará a herdeira de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em casa. Os dois vão papear e flertar no carro do loiro.

Patrícia falará sobre como o Recanto da Zambeze (Totia Meirelles) é um lugar interessante, e o professor perguntará: "Por que você não me convida [para conhecer]?". Surpresa, ela dirá que ele está convidadíssimo e pode aparecer na pousada em um domingo.

"Ótimo. Achei a proposta excelente. Pode ser no próximo domingo?", ele vai sugerir, e Patrícia concordará. Ao se despedirem, eles ficarão olhando e sorrindo um para o outro, e Daniel (Guilherme Boury) observará tudo de longe.

Enquanto isso, Antenor estará saindo de uma pizzaria com Beatriz (Monique Alfradique), mas a jovem reclamará que ele não é tão bom amigo e só fala de sua ex-namorada. Nesse momento, o filho de Griselda (Lilia Cabral) receberá uma ligação de Daniel e se irritará ao saber de Patrícia e Alexandre.

"Ele subiu no quarto da Patrícia?", perguntará o personagem de Caio Castro. Daniel dirá que não, mas ainda assim Antenor ficará abalado. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 28 de Fina Estampa, novela que a Globo reprisa por causa da pandemia de coronavírus.


Saiba tudo que vai acontecer de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#13: Babu em Novo Mundo e o começo do casal mais improvável de Fina Estampa" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.