Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VITÓRIA NA JUSTIÇA

Fina Estampa: Milionária, Teodora dá o bote e acaba com Quinzé

Divulgação/TV Globo

Com blusa tomara que caia e alças do sutiã à mostra, Carolina Dieckmann esboça sorriso caracterizada como a Teodora de Fina Estampa

Teodora (Carolina Dieckmann) vai se dar bem na Justiça depois de ficar milionária em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 28/6/2020 - 6h28

Após muitos dias de luta em Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) finalmente terá os seus dias de glória. A periguete vai fugir para os Estados Unidos com as miniaturas valiosas, ficará milionária e voltará ao Brasil com pinta de madame. Bem da vida, ainda conseguirá na Justiça o direito de passar algumas noites com Quinzinho (Gabriel Pelícia).

Mônica (Isabel Fillardis) vai dar a boa notícia para a nova rica. A ex de Wallace (Dudu Azevedo) não se conterá de felicidade e vai querer logo compartilhar a novidade com Quinzé (Malvino Salvador). "Talvez seja melhor você esperar um pouco. O seu ex-marido ainda não foi comunicado oficialmente", recomendará a advogada.

"Ah, já saquei. Se eu fizer isso, pode parecer provocação", dirá Teodora, que já chegou a pedir R$ 5 milhões a Griselda (Lilia Cabral) para sair de vez da vida do menino. "Se quer meu conselho, é melhor ter um pouquinho de paciência e deixar as coisas acontecerem na hora certa", concordará a personagem de Isabel Fillardis.

"Tá bom. Eu vou esperar, vale a pena. Eu vou poder ficar o dia inteiro com o Quinzinho do meu lado e depois dormir com ele!", comemorará a interesseira vivida por Carolina Dieckmann, sem imaginar que Pereirinha (José Mayer) e Enzo (Julio Rocha) estarão de olho na fortuna dela.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da segunda quinzena de julho na novela que a Globo reprisa por causa da pandemia do novo coronavírus.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.