Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OUTRO VEXAME!

Fina Estampa: Matador de araque, Ferdinand comete erro e prova incompetência

Reprodução/TV Globo

O ator Carlos Machado com expressão séria durante gravação da novela Fina Estampa como o personagem Ferdinand

Ferdinand (Carlos Machado) vai tentar matar os três filhos de Griselda (Lilia Cabral) e fracassará

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/7/2020 - 20h00

Ferdinand (Carlos Machado) mostrará que não serve nem para ser matador de aluguel em Fina Estampa. Assim como fez com Marcela (Suzana Pires), o capanga de Tereza Cristina (Christiane Torloni) achará que assassinou Antenor (Caio Castro), mas estará errado. O estudante de Medicina sairá vivinho da Silva após o fortão e outros bandidos atirarem nele. "Esse aí já era. Virou presunto", dirá Ferdinand.

O filho ambicioso de Griselda (Lilia Cabral) será sequestrado a mando da "jacaroa do Nilo". Ele será levado amarrado para uma mata, onde os criminosos, todos encapuzados, o mandarão andar sem olhar para trás. 

A turma de bandidos agirá sob a supervisão do segurança, que já tentou tirar a vida de Marcela e chegou a dizer que a jornalista estava morta após levar um tiro no peito. No entanto, ele se enganou. Ela sobreviveu, mas acabou assassinada quando Tereza Cristina entrou em ação no hospital. A megera matou a chantagista asfixiada.

O ex-sargento segue como capacho da madame, mas não conseguiu eliminar Amália (Sophie Charlotte) nem no incêndio que causou na casa dela nem com a cobra que colocou em seu carro.

A próxima vítima será Quinzé (Malvino Salvador), que também escapará de um atentado. Ele será dopado e jogado inconsciente na piscina da mansão da família Pereira, mas Teodora (Carolina Dieckmann) chegará na hora H e o salvará

Coleção de fracassos

Mesmo diante de tantos fracassos, a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) ainda encomendará a morte do personagem de Caio Castro a ele. Um disparo vindo de outra direção no meio do matagal distrairá os assassinos. O estudante de Medicina sairá correndo. Ele será perseguido pelos homens, que atirarão sem dó.

Ele cairá em um buraco desacordado, e Ferdinand não se dará nem ao trabalho de verificar se o universitário está ou não morto. "Esse aí já era. Virou presunto. Não vou nem apostar qual de nós que acertou no cara. Mas o fato que o nojentinho está morto. Bora! Serviço realizado", vai disparar o personagem de Carlos Machado.

Antenor será resgatado por caçadores e levado a um hospital onde sua família o encontrará com vida. As cenas estão previstas para irem ao ar no fim deste mês na novela escrita por Aguinaldo Silva. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#21: Separação, sequestro e segredo provocam caos em Fina Estampa!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.