Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORTE DE MARCELA

Fina Estampa: Luana envolve Álvaro em assassinato cometido por Tereza Cristina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Álvaro (Wolf Maia) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) em cena de Fina Estampa

Álvaro (Wolf Maia) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) em cena de Fina Estampa; crime virá à tona

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2020 - 5h08

Após uma nova visão, Luana (Joana Lerner) envolverá Álvaro (Wolf Maia) no assassinato de Marcela (Suzana Pires), cometido por Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa. A irmã da morta mostrará para a vidente uma foto da loira misteriosa suspeita de ter cometido o crime. A paranormal dirá que não reconhece a mulher, mas que vê o dono da pousada muito triste ao olhar para a imagem.

Joana (Suzana Pires), gêmea da jornalista assassinada, chegará na trama de Aguinaldo Silva para investigar a morte da irmã. Depois de se hospedar no estabelecimento de Zambeze (Totia Meirelles), ela contará com os poderes da sensitiva para investigar o crime.

O público assistirá a Luana tendo uma visão de Marcela dando gargalhadas. Em seguida, Joana surgirá e afirmará que estava à procura da jovem. "Você quer me fazer alguma pergunta?", questionará a vidente.

"Sim. Você tem tantas visões, e o pessoal crê tanto nos seus poderes. Você conhece essa mulher ou já viu em algum lugar? É muito importante pra mim", dirá a publicitária ao mostrar a foto de Tereza Cristina com uma peruca loira.

"Não, nunca vi essa mulher antes. Não que eu me lembre", responderá a personagem de Joana Lerner. "Vamo tentar de outro jeito, então. O que você vê quando olha o retrato dessa dona?", perguntará Joana. "Eu vejo o Álvaro muito triste", disparará a paranormal. "O Álvaro dono da pousada? Mas o que o Álvaro tem a ver com...", estranhará a gêmea, que ficará sem resposta quando Luana sair correndo.

Na sequência, a publicitária interrogará o personagem de Wolf Maya. "Se eu conheço? Nunca vi mais gorda", mentirá o dono do quiosque. "Mas a Luana acabou de me dizer...", tentará explicar ela. "O que a Luana diz não se escreve. Ela tá cada dia mais doida", alfinetará o primo da vilã.

"Nesse caso, eu volto à estaca zero", lamentará a nova personagem de Suzana Pires nas cenas previstas para irem ao ar partir do próximo dia 21. Quando Joana sair de cena, Álvaro ficará com uma expressão bastante tensa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.