Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADEUS, IMPUNIDADE!

Fina Estampa: Irmã de Marcela denuncia Tereza Cristina à polícia por assassinato

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Suzana Pires olha parai baixo, pensativa, em cena como a personagem Joana na novela Fina Estampa, da Globo

Joana (Suzana Pires) irá denunciar a mulher que ela suspeita ter assassinado sua irmã em Fina Estampa

PAMELA MARUL

Publicado em 27/7/2020 - 20h00

Joana (Suzana Pires) chegou à novela das nove da Globo disposta a descobrir quem é a assassina de sua irmã gêmea. Em Fina Estampa, ela reunirá provas para acusar Tereza Cristina (Christiane Torloni) de ser a principal suspeita. Em posse de uma fotografia da loira misteriosa que foi a última a estar com a jornalista, a publicitária denunciará a madame.

A nova personagem de Suzana Pires irá à delegacia para falar com delegado Paredes (Samir Murad). Ao olhar para ela, o delegado dirá que a semelhança de Joana com Marcela é incrível. "Sua irmã não é o que podemos chamar de uma pessoa querida. Ela colecionou muitos desafetos ao longo da vida", falará o homem.

Ciente de que a irmã tinha alguns inimigos, a publicitária concordará. "Como toda boa jornalista, não é doutor? Mas eu vim aqui para perguntar para o senhor se tem alguma novidade no caso da Marcela."

Desanimado, Paredes dirá que não há nada de novo e que as investigações não tiveram progresso após o sumiço da testemunha principal: uma enfermeira que sumiu. "Nós suspeitamos que tenha sido queima de arquivo. Mas, como o corpo não foi encontrado...", explicará o delegado, complementando: "Não há como comprovar a ligação dos dois homicídios, então estamos trabalhando com hipóteses".

Joana mostrará que avançou nas investigações e dirá que não trabalha com hipóteses. "Já eu prefiro o campo das certezas, doutor", alfinetará a parente da morta, mexendo na bolsa. "Sou pragmática", falará Joana ao entregar a foto de Tereza Cristina disfarçada ao delegado.

Detetive vingativa

A irmã da jornalista mostrará que tem ido atrás de fatos sobre o assassinato e que não está longe de descobrir quem é o responsável. "Não dá dúvida que eu sou idêntica a Marcela. O senhor não acha uma ironia do destino que justo eu tenha encontrado alguém tão parecida com essa loira misteriosa? Eu diria que, se não se tratar de uma irmã gêmea, creio que achamos a assassina", soltará ela, confiante.

Sem pestanejar, a nova personagem de Suzana Pires na novela das nove dará o nome de Tereza Cristina para o delegado interrogar. "O fato, doutor, é que a Tereza Cristina se parece com essa loira misteriosa, muito mais do que a decência permite", afirmará. A publicitária ainda lembrará que a ricaça estava com sua irmã no dia do assalto em que ela quase morreu.

"Não se preocupe, eu vou fazer uma visita a essa madame. Vou averiguar tudo", prometerá Paredes. A cena da denúncia na novela que a Globo reprisa no lugar de Amor de Mãe vai ao ar no início do próximo mês.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#23: Segredos de Totalmente Demais e Fina Estampa são revelados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.