Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHUMBO TROCADO

Fina Estampa: Griselda se vinga com armadilha nojenta para Tereza Cristina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lilia Cabral em cena como Griselda, em Fina Estampa

Griselda (Lilia Cabral) fará uma armadilha para se vingar de rival, em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 24/7/2020 - 9h56

Griselda (Lilia Cabral) não deixará passar barato o 'presente' que Tereza Cristina (Christiane Torloni) mandará para sua filha no casamento em Fina Estampa. Além de se vingar da megera, a Pereirão ainda evitará um desastre no dia do sim de Amália (Sophie Charlotte) com uma armadilha nojenta para a dondoca.

Depois de ter mandado uma caixa com um rato morto para a noiva de Rafael (Marco Pigossi), deixando a mocinha apavorada, a naja ainda bolará um plano de soltar ratos no meio da festa de casamento.

Conhecendo bem a inimiga, Griselda deduzirá que o animal morto foi enviado pela vilã e conseguirá descobrir o que ela está aprontando outra para a comemoração. A nova milionária decidirá se antecipar.

Com a ajuda de Marilda (Kátia Moraes), a mãe da noiva saberá o momento exato que a vilã irá encontrar Ferdinand (Carlos Machado) na sauna para esconder os ratos que ela pretende soltar na festa.

Sem que eles percebam, Griselda trancará os dois lá dentro. Enquanto isso, na sauna, o capanga e a patroa de Crô (Marcelo Serrado) conversarão sem perceber que estão presos. Ouvindo a risada de Tereza Cristina, a ex-namorada de René (Dalton Vigh) comemorará o sucesso de sua vingança. "Ri sua megera, pode rir, para chorar bastante depois", comentará.

Ao tentar sair da sauna, Ferdinand ficará desesperado. "Estranho, a porta não abre", constatará. A jacaroa do Nilo também perceberá que a porta está trancada por fora. "Socorro. Alguém nos ajude. Me tirem daqui, por favor", gritará o capanga, com pavor dos ratos.

Malvada, Tereza Cristina abrirá a caixa com os bichos, e os dois serão cercados por dezenas de roedores. Ferdinand entrará em pânico e conseguirá derrubar a porta para escapar da armadilha.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.