Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIOLÊNCIA

Fina Estampa: Griselda salva a vida de René após tiro de Tereza Cristina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lilia Cabral em cena como Griselda, em Fina Estampa

Griselda (Lilia Cabral) achará o ex ensanguentado na rua e salvará sua vida em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2020 - 8h51

Griselda (Lilia Cabral) salvará a vida de René nos próximos capítulos de Fina Estampa. A milionária achará o ex-namorado baleado e sangrando na rua após um confronto que ele terá com Tereza Cristina (Christiane Torloni) na novela das nove da Globo. Graças à Pereirão, o chef conseguirá receber atendimento médico a tempo.

Tereza Cristina irá surtar e tentará matar o ex-marido ao descobrir que ele quer deixar a mansão e levar seus filhos com ele. Ele irá até a casa da vilã para procurar o contato de uma imobiliária e contará a novidade. Ela fingirá reagir bem, mas o pai de Patrícia (Adriana Birolli) desconfiará e irá atrás dela. "Meus filhos só saem daqui mortos! Mas antes eu vou matar você. Vou te encher de bala! É dia de morrer, bebê!", dirá ela.

Com uma arma apontada, René avançará na ex-mulher, e durante a luta haverá um disparo acidental. O tiro pegará de raspão no chef de cozinha. Ao vê-lo sangrando, a vilã entrará em desespero.

"Eu não fiz nada. Só estava brincando! Eu não pretendida atirar, você sabe, não sou capaz de matar um mosquito. Mesmo assim, você quis me enfrentar! Deu no que deu. Eu juro que não quis atirar, que não quis te matar, eu juro!", falará ela. René sairá da casa cambaleando, e Griselda o encontrará sangrando na rua.

Fina Estampa terminará em setembro e será substituída por A Força do Querer. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reprisa no horário nobre.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.