Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFRONTO

Fina Estampa: Griselda pisa em Teodora e desdenha farsa da mãe arrependida

Reprodução/TV Globo

A atriz Lilia Cabral olha de rabo de olho para esquerda em gravação de cena da novela Fina Estampa, exibida pela Globo

Griselda (Lilia Cabral) em cena de Fina Estampa; milionária não acreditará no discurso da ex-nora

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/5/2020 - 5h20

Griselda (Lilia Cabral) não vai engolir o arrependimento de Teodora (Carolina Dieckmann) por ter abandonado Quinzinho (Gabriel Pelícia). A milionária vai encontrar a ex-nora trabalhando e desdenhará seu discurso de lavar privadas para ter o filho de volta. Ela pisará na loira ao falar que ela não vai mudar: "Caráter é algo que nasce e morre com a gente, e você não tem", disparará a Pereirão em Fina Estampa

A interesseira passará a trabalhar como faxineira no hotel em que morava com Wallace (Dudu Azevedo) depois que sua advogada afirmar que ela precisa trabalhar para convencer o juiz a lhe dar a guarda do herdeiro.

Mônica (Isabel Fillardis) entrará com o pedido de guarda do menino na Justiça nos próximos capítulos. Na novela das nove que a Globo reprisa no lugar de Amor de Mãe, Teodora vai trabalhar duro para ganhar o processo.

Ela dará de cara com Griselda no seu novo local de trabalho e discursará sobre a luta que está travando pelo filho. As cenas do embate estão previstas para serem exibidas no próximo dia 4.

Bate-boca

"Se veio até aqui, é porque já sabe que estou trabalhando aqui", dirá a personagem de Carolina Dieckman à ex-sogra. "Você? Pegando no batente? O mundo está para acabar e ninguém me avisou. Está trabalhando na recepção?", indagará a ex-faz-tudo. "Não, de faxineira mesmo", responderá Teodora.

A personagem de Lilia Cabral perguntará se ela está pagando promessa. "Tô limpando a sujeira dos outros, e você sabe por que eu suporto essa humilhação? Porque cada chão, cada privada que eu limpo, cada lençol sujo que troco é para ter meu filho de volta. Vou provar para o juiz que sou uma mulher trabalhadora, que topo qualquer sacrifício para dar uma vida boa pro Quinzinho", discursará a loira. 

A Pereirão vai rir da cara dela. Dirá que a ex-mulher de Quinzé (Malvino Salvador) pode pedir demissão, porque ela não vai conseguir a guarda do seu neto.

Ela dirá que logo Teodora vai arrumar um homem rico e esquecer Quinzinho. "Ninguém muda Teodora, caráter é algo que nasce e morre com a gente, e você não tem", pisará a protagonista da novela escrita por Aguinaldo Silva.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#14: Troca de casais e traições agitam as novelas" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.