Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA

Fina Estampa: Griselda fica em choque ao presenciar morte de assassino

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Griselda (Lilia Cabral) com cara de choro em cena de Fina Estampa

Griselda (Lilia Cabral) verá bandido morrer ao cair de prédio em cena de Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 30/6/2020 - 7h04

Griselda (Lilia Cabral) verá uma cena trágica após salvar Antenor (Caio Castro) de um atentado. A protagonista de Fina Estampa flagrará um bandido tentando matar seu filho no hospital a mando de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e dará início a uma perseguição. Para tentar escapar dos seguranças, o assassino irá até o terraço e cairá do alto do prédio.

Nos próximos capítulos da novela de Aguinaldo Silva reprisada na faixa das nove, a megera canastrona mandará Ferdinand (Carlos Machado) sequestrar e matar o filho de sua inimiga. O chefe de segurança do condomínio de luxo fará o serviço, mas falhará na hora de eliminar o estudante de Medicina.

Antenor correrá pela mata para desviar dos tiros e cairá do alto de uma ribanceira. Ele chegará desacordado ao hospital, sem imaginar que o bandido contratado por Tereza Cristina invadirá o local para terminar o que começou.

Griselda voltará ao quarto do filho no meio da noite e verá o capanga de Ferdinand prestes a matá-lo. Sem pensar nas consequências, a ex-marida de aluguel partirá para cima do bandido e conseguirá salvar a vida do herdeiro rebelde.

Os seguranças do hospital serão acionados e tentarão capturar o invasor, que ficará encurralado no terraço do prédio. Diante de todos, o assassino se desequilibrará e morrerá com a queda, deixando Griselda em choque com a cena.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.