Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHATEADA

Fina Estampa: Griselda fica arrasada com volta por cima de Tereza Cristina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lilia Cabral em cena como Griselda, em Fina Estampa

Griselda (Lilia Cabral) sofrerá ao saber que o ex-namorado voltará a morar na casa da vilã em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 30/7/2020 - 9h32

René (Danton Vigh) voltará a morar na mansão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) para proteger seus filhos em Fina Estampa, deixando Griselda (Lilia Cabral) arrasada na novela das nove da Globo. Mesmo sabendo que o ex-namorado não reatará seu casamento, a volta por cima da madame, que conseguiu mesmo que a contragosto do chef levá-lo de volta para casa, abalará a Pereirão.

A revelação do segredo de Tereza Cristina mexeu com a família Velmont. A pedido do filho René Junior (David Lucas), o chef do Brasileiríssimo resolveu voltar a morar com a ex-mulher. Com o término recente do namoro entre ele e Griselda, o cozinheiro a procurará para comunicar sobre sua decisão.

"A mim não vai causar mal nenhum, eu garanto. Tudo que lhe desejo é paz e tranquilidade. Para você e seus filhos", dirá a protagonista que tentará disfarçar o impacto da notícia.

A fachada de durona cairá assim que René sair, e Griselda se entregará ao choro. Amália (Sophie Charlotte) chegará em casa e encontrará a mãe aos prantos por causa da visita do ex. A portuguesa contará para a filha tudo o que aconteceu. "Ele veio conversar comigo, vai voltar para a outra", lamentará. 

Além dos spoilers de Fina Estampa, o Notícias da TV publica diariamente o resumo do capítulo da edição especial da novela das nove que a Globo reapresenta no lugar de Amor de Mãe desde que teve de paralisar as gravações da trama protagonizada por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araujo. A história de Manuela Dias só voltará ao horário nobre em 2021 devido à pandemia de Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.