Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA NA PRAIA

Fina Estampa: Griselda desmascara Ferdinand e dá voadora no fortão

Fotos: Renato Rocha Miranda/TV GLOBO

Na praia, Carlos Machado (Ferdinand) encara Lilia Cabral (Griselda), que o ameaça com uma chave inglesa

Ferdinand (Carlos Machado) será ameaçado por Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2020 - 4h41

Griselda (Lilia Cabral) vai partir pra cima de Ferdinand (Carlos Machado) em Fina Estampa, novela das nove da Globo. A protagonista descobrirá que o chefe de segurança conhece a loira responsável por quase matar Quinzé (Malvino Salvador). Desmascarado, o fortão peitará a Pereirão, mas levará uma voadora de Teodora (Carolina Dieckmann) e apanhará das duas mulheres.

O pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia) verá Ferdinand conversando com a personagem de Fiorella Mattheis. Ele contará tudo para a mãe, que irá tirar satisfação com o capanga de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Para chamar a atenção do mau-caráter, a "marida" de aluguel estragará a bomba de água na praia.

"Pereirão, que porcaria foi essa que tu fez na minha bomba? Eu sempre soube que não batia bem das ideias, mas agora ficou louca de vez", disparará o comandante do time de vôlei. "Não fiquei louca, não. Louca eu vou ficar se você não me disser o nome da loira", afirmará a mãe de Amália (Sophie Charlotte).

O segurança negará que conhece a mulher em questão. "Você sabe, sim. A loira que você tava conversando há mais ou menos uma meia hora lá na Olegário. E que esteve certa vez na minha casa de noite com meu filho Quinzé", apontará a protagonista. O personagem de Carlos Machado insistirá que não sabe do que a ex-faz-tudo está falando.

"O Quinzé quase morreu afogado, alguém deu um troço pra ele beber justamente quando tava com essa loira", continuará ela. Ferdinand dirá que não se lembra de loira nenhuma, vai falar que a história é absurda e questionará o motivo de Griselda não ter dado queixa na polícia.

Teodora (Carolina Dieckmann) pulará em Ferdinand (Carlos Machado) para defender ex-sogra

"Porque eu não tinha provas, agora tenho", disparará a milionária, que baterá no fortão com uma chave inglesa. "Isso dói, Pereirão", reclamará o criminoso. "Desgraçado, canalha! Você tá metido nesses atentados contra o meu filho até o pescoço", acusará a personagem de Lilia Cabral.

"Agora chega, eu vou te dar uma lição", rebaterá Ferdinand, empurrando a mãe de Antenor (Caio Castro). Na sequência, Teodora surgirá e pulará nas costas do malvado. "Não bate na Griselda", berrará a periguete. As duas mulheres vão se unir para agredir o segurança.

"Vocês duas me pagam", prometerá o mau-caráter. "Isso foi pouco. O pior ainda tá por vir. Pra você e pra quem manda fazer esse serviço sujo que você faz. Vou colocar você e ela na cadeia", ameaçará a protagonista nas cenas previstas para irem ao ar a partir de 12 de agosto.

Fina Estampa é uma trama que foi exibida originalmente entre 2011 e 2012. A Globo está reapresentando a história em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Além dos spoilers da novela das nove, o Notícias da TV publica diariamente o resumo dos capítulos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.