Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Presentão

Fina Estampa: Griselda dá carrão para Amália e faz Antenor se remoer de inveja

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Caio Castro com expressão de aflição em cena como Antenor de Fina Estampa

Antenor (Caio Castro) vai desdenhar do carrão que Amália (Sophie Charlotte) ganhará de Griselda (Lilia Cabral)

REDAÇÃO

Publicado em 25/5/2020 - 14h00

Griselda (Lilia Cabral) vai arrumar um ótimo jeito de provocar Antenor (Caio Castro), em Fina Estampa. Após bater no filho por comprar um carro com seu dinheiro inventando uma mentira, a nova rica dará de bom grado um automóvel para Amália (Sophie Charlotte). O estudante de Medicina vai se remoer de inveja da irmã.

A Pereirão se surpreendeu com o herdeiro ao descobrir que ele usou um cheque em branco que havia pedido para comprar livros para comprar um carro. Como castigo, Griselda tomou o automóvel.

Porém, ela fará uma segunda parte da punição ao ambicioso. Em uma noite, Amália estará triste em casa quando Quinzé (Malvino Salvador) contará que Ga mãe deles mandou lhe entregar um presente especial.

Ele dará uma chave de carro para a ex-vendedora, que ficará surpresa. Os três irmãos irão ver o veículo do lado de fora da nova mansão em que moram. Antenor desdenhará na mesma hora e de maneira machista: "Já tô até vendo, mulher no volante. Sabe nem ligar o carro".

Beatriz (Monique Alfradique) o repreenderá por falar besteira, e Amália acrescentará: "Eu vou estacionar só pra provar [que manda bem]". Ela manobrará o veículo na garagem e perguntatá: "E aí, gostaram?".

Quinzé dirá que ela provou que é piloto, e Antenor mais uma vez deixará clara sua inveja: "Também, com um carrão desses, até eu", dirá o amargo. A personagem de Sophie Charlotte não ligará e continuará curtindo seu carro novo.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 2 em Fina Estampa, novela que a Globo reprisa no horário nobre.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#14: Troca de casais e traições agitam as novelas" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.