Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEBÊ A BORDO

Fina Estampa: Grávida, Teodora mente, pisa em Quinzé e o chama de otário

Reprodução/TV Globo

Malvino Salvador, com camiseta verde contracena com Carolina Dieckmann, que faz barraco em cena de Fina Estampa

Quinzé (Malvino Salvador) discute com Teodora (Carolina Dieckmann) em sequência de Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 25/7/2020 - 8h53

Teodora (Carolina Dieckmann) descobrirá que espera um filho de Quinzé (Malvino Salvador) em Fina Estampa. Ela revelará a gravidez ao ex-marido, mas ficará possessa porque o ex-garçom vai exigir um exame de DNA. Irritada, a loira mentirá ao afirmar que o filho é de outro. "Eu só disse que era seu, porque eu fiquei desesperada. Aí eu pensei: 'Quem sabe eu consigo enganar aquele otário?'", vai disparar. 

As cenas irão ao ar no próximo mês na novela que a Globo reprisa no horário nobre. A trama estará na reta final quando a ex-companheira de Wallace (Dudu Azevedo) invadir o casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi) para revelar que a família terá mais um bebê, além da criança que os noivos esperam.

No entanto, por carregar a mágoa de ter sido traído, o filho mais velho de Griselda (Lilia Cabral) afirmará que não acredita na periguete e que ela pode muito bem só estar de olho no dinheiro que sua mãe ganhou na loteria.

Revoltada, a loira se recusará a fazer um exame de DNA para provar que o filho é mesmo do pai de seu outro filho, Quinzinho (Gabriel Pelícia). "Se ficar nervosa demais pode perder seu filho, hein", vai debochar o personagem de Malvino Salvador.

"Para que esse deboche, Quinzé? Por acaso você acha que eu estou mentindo sobre a gravidez?", indagará a ex-faxineira do hotel. Quinzé responderá que chegou a acreditar, sim, nessa possibilidade.

Ela o deixará falando sozinho. Quinzé, então, irá atrás de Teodora e será humilhado. "O que você está querendo? Desembucha logo", rebaterá a loira. "Esse filho que você está esperando.... É meu mesmo?", perguntará ele. "É de um qualquer aí que eu peguei na praia em troca de dinheiro", vai falar a personagem de Carolina Dieckmann.

Ele arregalará os olhos. "Eu só disse que era seu, porque eu fiquei desesperada. Aí eu pensei: 'Quem sabe eu consigo enganar aquele otário?'. Só que você não acreditou no que eu disse. Não era tão burro quanto eu pensava", provocará a loira. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.