Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASTA

Fina Estampa: Ex-mulher moribunda de Juan recebe ultimato de Vilma e se assusta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Helena Ranaldi e Arlete Salles em cenas de Fina Estampa; Helena usa uma regata preta e um casaco cinza, já Arlete está camiseta branca e uma camisa rosa

Chiara (Helena Ranaldi) e Vilma (Arlete Salles) em Fina Estampa; taxista duvida da doença da ex-modelo

DANIELE AMORIM

Publicado em 1/7/2020 - 14h30

Vilma (Arlete Salles) fará o possível para defender o relacionamento de Letícia (Tania Khalill) e Juan (Carlos Casagrande) em Fina Estampa. A mãe da professora de Literatura achará que Chiara (Helena Ranaldi), a ex-mulher do dono da loja de motos, finge estar doente para separar o casal. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 13. 

A taxista perceberá as más intenções de Chiara depois que ela chamar Letícia para jantar e falar muito sobre o passado mulherengo do Don Juan. A cartada da ex-modelo será o suficiente para que a professora fique insegura quanto ao seu relacionamento. Ela vai repensar seu casamento com o bonitão.

"Então, Chiara. Eu quero que você saiba que nem por um segundo eu acredito nesse papo de que você vai morrer daqui a pouco'", dirá a avó de Carolina (Bianca Salgueiro), sem nenhuma cerimônia ao chegar ao apartamento de Juan.

"Mas isso não muda nada a minha história', debochará Chiara. "Ou seja, vai continuar fingindo?", dispará a amiga de Griselda (Lilia Cabral). A mãe de Fábio (Guilherme Leicam) notará que Vilma está só usando seu instinto maternal.

Vítima ou golpista?

"Eu entendo que na condição de futura sogra do Juan, talvez a senhora veja minha presença nesse apartamento com desagrado. Mas o fato é que quem está condenada sou eu. E você pode acreditar que essa situação é muito mais desagradável para mim", dirá a rival de Letícia. 

O drama de Chiara com aneurisma cerebral não irá amolecer o coração de Vilma. Certa de que a megera está mentindo sobre sua condição para atrapalhar os planos da filha e do genro, a taxista não cairá no papo da modelo:

"Se você faz questão de continuar a bancar a moribunda, é problema teu. E problema de quem acredita no seu teatro!", dirá a personagem de Arlete Salles. "Eu nem vou me dar ao trabalho de discutir. Até porque eu posso ficar agitada e diminuir ainda mais as horas que me restam", dramatizará Chiara, dando de ombros.

"Ótimo. Então faz o seguinte: para de se meter com a minha filha e o Juan! Não tenta fazer a cabeça dela, como você tentou fazer lá no Brasileríssimo, ou...", decretará a taxista, de maneira reticente.

A ex-modelo se assustará com a ordem da amiga de Isolina (Guida Vianna). "Ou o quê? Isso é uma ameaça?", perguntará. "Ou as poucas horas que te restam vão se transformar em meros segundos. Presta atenção, você vai se ver comigo!', finalizará a mãe de Letícia.   


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#19: Tereza Cristina toca o terror com sabotagem, cobra e atentado" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.