Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REFORÇO

Fina Estampa: Esther ganha ajuda inesperada para brigar por filha no tribunal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Julia Lemmertz faz uma expressão de surpresa em cena da novela Fina Estampa em que está caracterizada como Esther

Esther (Julia Lemmertz) ganhará um reforço para batalhar pela guarda de Vitória em Fina Estampa

PAMELA MARUL

Publicado em 11/8/2020 - 14h30

Esther (Julia Lemmertz) terá pela frente uma grande batalha para ficar com a filha em Fina Estampa. Prestes a enfrentar Beatriz (Monique Alfradique) em uma ação na Justiça de investigação de maternidade, a estilista ganhará um reforço inesperado para brigar por Vitória na novela das nove. Paulo (Dan Stulbach), além de incentivá-la a procurar um advogado, dará apoio para que sua ex-mulher vença a rival. 

Na Fio Carioca, o empresário irá até a sala da sócia pedir desculpas por insistir para que ela procure um advogado. Ela o ouvirá e dirá que tudo bem, que o perdoa. "Então eu vou continuar insistindo. Você não acha que devia ficar mais preparada?", perguntará o ex-namorado de Vanessa (Milena Toscano).

A mãe da bebê explicará o motivo de não querer um defensor. "Procurar um advogado, Paulo, é praticamente admitir que eu tenho alguma culpa", explicará a ruiva. Ele não concordará e ainda esclarecerá os motivos para que sua ex-mulher aceite receber orientações jurídicas.

"Não, não é nada disso. Você está lendo os jornais, não está? Então, Danielle [Renata Sorrah] está sendo processada, Beatriz está entrando com uma ação na Justiça de investigação da maternidade. Daqui a pouco vão te chamar. Você vai se apresentar assim, de cara limpa, sem um advogado para te orientar?", perguntará o executivo.

A essa altura da trama, ela já será ex-namorada de Guaracy (Paulo Rocha). Esther dirá que não conhece ninguém que cuide de assuntos de família, e Paulo se prontificará a falar com Barbosa, um advogado, que ele terá certeza de poderá indicar algum profissional.

A ruiva prometerá pensar e aproveitará para perguntar o motivo de toda preocupação dele em relação ao assunto. "Eu não gosto de confusão no trabalho. Um sócio com problemas não é bom para os negócios. Sei lá, interfere no trabalho", vai alegar.

A estilista falará que nunca atrasou nenhuma entrega por conta dos problemas que está enfrentando. "Não estou reclamando. Acho que minha obrigação como sócio é ajudar. Você fica mais tranquila, o advogado te orienta, você trabalha melhor e é bom para todos nós", encerrará Paulo.

Declaração à imprensa

Enquanto aguardam o advogado chegar, Paulo será informado pela secretaria de que jornalistas estão em frente a Fio Carioca. Esther dirá que não vai falar com ninguém nem deixar que cheguem perto de sua filha.

O irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) afirmará que irá resolver a questão. Ele irá até os jornalistas e falará que não tem nada a declarar. O repórter do Diário de Notícias soltará que entende como o assunto mexe com o empresário, já que o nascimento da menina causou a separação do casal.

Paulo responderá que não teve nada disso, que eles ficaram afastados por um tempo, mas que estão juntos novamente, tanto profissionalmente, quando intimamente. Esther ficará sabendo disso e perguntará por que ele disse isso fuxiqueiro. "Pelo menos nesse caso da Vitória, pelo menos que eu queira, nós estamos juntos, sim. E você sabe disso", rebaterá o executivo.

Fina Estampa terminará em setembro e será substituída pela novela A Força do Querer. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reprisa no horário nobre.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.