Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDA

Fina Estampa: Envergonhada, Amália engole choro e faz confissão a Griselda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Sophie Charlotte caracterizada como sua personagem na novela Fina Estampa, a mocinha Maria Amália

Amália (Sophie Charlotte) cabisbaixa em cena de Fina Estampa; mocinha vai quebrar a cara com o pai

DANIELE AMORIM

Publicado em 29/7/2020 - 14h30

Amália (Sophie Charlotte) se arrependerá de não ouvir um conselho de Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa. A mocinha da novela das nove convidará Pereirinha (José Mayer) para conduzi-la até o altar no dia de seu casamento. Porém, com a negativa do pai, a personagem voltará chorando para os braços da mãe.

Antes disso, a nova milionária terá alertado à filha sobre sofrer uma decepção com o amor paternal do peixeiro. Nas cenas previstas para irem ao ar a partir de 11 de agosto, a irmã de Quinzé (Malvino Salvador) irá a loja de construção da mãe para contá-la sobre o fora que terá levado do pai.

Ela avisará que chamará Guaracy (Paulo Rocha) para fazer o papel de pai na cerimônia. "E como é que você tá depois de ouvir um não? Você tá bem?", perguntará Griselda, preocupada com a herdeira.

"Tô… Estamos", dirá a jovem se referindo ao filho que espera de Rafael (Marco Pigossi). A fala não convencerá a Pereirão, e ela tentará consolar sua filha caçula. "A sua família vai ser uma linda e unida, e o pai dessa criança será um pai presente e responsável", reforçará a rival de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

"É, vai sim…", responderá a morena ainda chateada e saindo de cena. Gigante (Eri Johnson) ouvirá toda a conversa e desabafará com a ex-namorada de René (Dalton Vigh): "Coitadinha da Amália, do pai dela não ter topado, eu fico meio abatido".

Ex-marido traste

"Meio, Gigante? Sabe que eu até torcia para o Pereirinha aceitar o convite e não deixar a coitadinha tão decepcionada?", confessará a chefe de Beatriz (Monique Alfradique). O contador da loja da Pereirão concordará: "Mas infelizmente, sua torcida não foi o suficiente".

"Ah, acorda! Nem se convidasse todas as torcidas do mundo. Não se pode esperar nada de bom daquele desgraçado!", esbravejará a protagonista da trama escrita por Aguinaldo Silva, finalizando a conversa. 

Além dos spoilers de Fina Estampa, o Notícias da TV publica diariamente o resumo do capítulo da edição especial da novela das nove que a Globo reapresenta no lugar de Amor de Mãe desde que teve de paralisar as gravações do folhetim protagonizado por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araujo. A história de Manuela Dias só voltará ao horário nobre em 2021 devido à pandemia de Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.