Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INFERNO ASTRAL?

Fina Estampa: Em guerra pela filha, Esther é traída e trocada por Griselda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Julia Lemmertz caracterizada como Esther em Fina Estampa; personagem tem o olhar triste e usa blusa na cor bordô

Esther (Julia Lemmertz) levará um fora de Guaracy (Paulo Rocha), e o padeiro confessará traição

DANIELE AMORIM

Publicado em 6/8/2020 - 4h57

Além de ter que batalhar pela filha nos tribunais, Esther (Julia Lemmertz) passará por mais uma provação em Fina Estampa. A estilista da novela das nove levará um pé na bunda de Guaracy (Paulo Rocha), e o comerciante admitirá ter transado com Griselda (Lilia Cabral). O português contará que ainda é apaixonado pela Pereirão e decidirá acabar o namoro. 

A rival de Beatriz (Monique Alfradique) não acreditará no fim do relacionamento e ficará chocada com a decisão do amado. "Você vai embora… Você tá querendo me deixar, é isso?", questionará ela, confusa. 

"A nossa relação acaba, mas eu vou continuar ali no meu estabelecimento, caso você precise de ajuda ou uma empada", brincará o peguete de Griselda, tentando quebrar o gelo da situação. De início, ele justificará que um dos motivos para o fim do romance é a reaproximação da ruiva com seu ex-marido, Paulo (Dan Stulbach).

"Esther, por mais que tente me enganar, o fato é que tu e o Paulo ainda se amam", dirá o português, tentando abrir os olhos da estilista. A essa altura da trama, o ex-chefe de Quinzé (Malvino Salvador) já terá visto a ruiva nos braços do empresário em um momento íntimo.

A amiga de Márcia (Alexandre Martins) não acreditará no que está ouvindo e reforçará que não tem mais nada com o namorado de Vanessa (Milena Toscano). "Ai meu Deus do céu, até você também? Mas que mania, todo mundo tá dizendo que eu e...", tentará argumentar, antes de ser interrompida. 

"As pessoas dizem porque é verdade. É só uma questão de tempo até vocês voltarem um pro outro", rebaterá o primo de Alberto (André Garolli). A ruiva mais uma vez discordará do português e lembrará que não pode ter um relacionamento com alguém que não goste de sua filha Vitória. 

Verdade nua e crua

Mesmo com Guaracy insistindo que será uma questão de tempo para que o irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) se apaixone pela recém-nascida, Esther pedirá para que o português pense mais antes de decretar o fim do namoro.

"A gente já passou por tanta coisa, acho que a gente precisa refletir melhor, não é? Se você quiser...", irá propor a paciente de Danielle (Renata Sorrah). Mesmo com a proposta, Guaracy será irredutível.

"Esther, e tem mais coisa. Ontem, depois de tantos anos de correr atrás de um amor que não era correspondido, aconteceu…", dirá o padeiro, enigmático. A estilista forçará o personagem a dizer toda a verdade. "O amor, o quê? O que você tá querendo me dizer?", perguntará. 

Por fim, Guaracy falará o verdadeiro motivo para o rompimento, "Eu passei a noite com a Griselda", dirá, nas cenas previstas para irem ao ar nas próximas semanas.

Fina Estampa é uma trama que foi exibida originalmente entre 2011 e 2012. A Globo está reapresentando a história em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Além dos spoilers da novela das nove, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#24: Eliza sai da cadeia, conhece seu pai e vira patroa de Carolina!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.