Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ARMÁRIO

Fina Estampa: Com vergonha do amante, Danielle leva choque de realidade

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Renata Sorrah com expressão preocupada em cena como a médica Danielle da novela Fina Estampa

Danielle (Renata Sorrah) não quer assumir relacionamento com homem mais novo em Fina Estampa

PAMELA MARUL

Publicado em 10/8/2020 - 20h00

Danielle (Renata Sorrah) será pressionada pelo amante em Fina Estampa. Enzo (Julio Rocha) verá a resistência da médica em aparecer em público ao seu lado. Chateado, o rapaz a colocará contra a parede e questionará se ela tem vergonha dele. A especialista em fertilização dirá que eles são de mundos diferentes. "Desce do salto e cai na real. Você não está em condições de ter vergonha de ninguém", dirá o filho do peixeiro.

Enzo estará na casa de Danielle quando ela decidirá sair para buscar o sobrinho na casa da avó. "Eu decidi que não posso ficar de braços cruzados. Eu vou buscar o Pedro Jorge [Vitor Colman] na casa dos avós dele", avisará a loira.

Toda vez que ela tenta ver a criança, a avó do menino arma confusão. O filho do pescador lembrará isso e se oferecerá para ir com a amante. A médica afirmará que ele não precisa ir, que sua advogada e um oficial de justiça irão acompanhá-la. "Mas eu não estou fazendo nada. Pra mim, vai ser um prazer, vou feliz da vida", falará o moreno musculoso.

"Enzo, por favor, não. Eu acho que não vai ser bom que a dona Celina [Ana Rosa] e seu Henrique [Jaime Leibovitch] nos vejam juntos", soltará a médica, deixando o filho de Pereirinha (José Mayer) ressabiado.

Sem aceitar o argumento de Danielle, Enzo tentará entender o que de fato a mulher quer evitar. "Pera aí, qual é? Eu já falei para os jornalistas que sou seu motorista, foi isso que a mídia publicou, eu não consigo entender o motivo dessa frescura", vai disparar o sarado.

Único a dar apoio

Ela dirá que não dá. "Ou será que a doutora está com vergonha de sair comigo por aí?", questionará. Encurralada pelo rapaz, a médica tentará responder de uma forma que não o magoe. "É, na verdade, de certa forma... Enzo, acontece que os nossos mundos são bem distantes. Eu sou uma pessoa de renome, eu acho que talvez...", começará a falar a especialista, que será interrompida por Enzo, já bravo.

"Pera só um pouquinho, Danielle, na boa. Desce do salto e cai na real. Você não está em condições de ter vergonha de ninguém. Será que você não percebe? Eu fui o único, o único que ficou do teu lado", falará o rapaz, dando um choque nela.

Ela ficará um pouco em choque com a reação dele, mas assumirá que está errada. "Ai, desculpa! Nisso você tem toda razão, desculpa", reconhecerá a loira, dando um beijo nele. Enzo dirá que não irá admitir ser deixado para trás e que vai buscar o sobrinho dela, recebendo em seguida a permissão de Danielle.

Fina Estampa terminará em setembro e será substituída por A Força do Querer. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reprisa no horário nobre.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.