Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL FOGOSO

Fina Estampa: Carolina Dieckmann levou susto em cena quente com Malvino Salvador

Renato Rocha Miranda/TV Globo

Os atores Malvino Salvador e Carolina Dieckmann em cena de beijo de Fina Estampa

Quinzé (Malvino Salvador) e Teodora (Carolina Dieckmann) aos beijos em Fina Estampa: casal quente

REDAÇÃO

Publicado em 6/4/2020 - 18h05

A reprise de Fina Estampa ficará mais quente a partir do capítulo desta segunda-feira (6). É que Carolina Dieckmann entra na história na pele de Teodora, ex de Quinzé (Malvino Salvador) que tem muitas recaídas com o filho de Griselda (Lilia Cabral). A atriz, aliás, confessa que levou um susto na primeira gravação com o galã manauara.

"Eu ainda não conhecia o Malvino. Só nos conhecemos na nossa primeira gravação, e a cena era justamente um beijo, que seria relembrado durante toda a novela. Tinha que ser um beijo de muita paixão, muita emoção e a gente nem se conhecia. Foi um susto (risos)", admite ela em entrevista divulgada pela Globo nesta segunda.

Já começar sua parceria com o ator a todo vapor acabou sendo positivo para Carol. "Foi bom porque nós já nos conhecemos nesse turbilhão e depois tivemos muita química para fazer as cenas de emoção. Foi bem legal!", lembra a atriz de 41 anos.

Teodora explorou muito da sensualidade de sua intérprete, que tinha sequências ardentes tanto com Malvino quanto com Dudu Azevedo, que vivia o lutador Wallace Mu. "Eu amei gravar com o Dudu Azevedo. Tinha feito Três Irmãs com ele. Foi um reencontro muito feliz. O personagem dele era muito diferente, o meu também. Fazíamos muay thai, ganhamos um corpo para entrar nos personagens. Pela Teodora foi o momento que eu fiquei mais musculosa na minha vida", conta.

A luta, aliás, virou parte da rotina de Carolina --e não só durante a novela. "Eu conheci o muay thay por causa da Teodora, e é a atividade física que eu mais gosto de fazer até hoje. Todos os personagens que eu faço que apresentam a vaidade como característica, eu acho muito interessante, porque eu não tenho essa vaidade."

Teodora é vilã?

Fútil e ambiciosa, Teodora faz da vida de Quinzé um inferno. Mas sua intérprete faz questão de deixar bem claro que nunca encarou a personagem como má pessoa.

"Apesar de fazer coisas bem feias, Teodora não é uma vilã. Ela teve uma curva muito interessante, porque começa desprovida de caráter e se modifica com o reencontro desse amor. É muito interessante quando a gente tem um personagem que tem uma curva dramática e não é linear", elogia Carolina.

A atriz também valoriza a escolha da história de Aguinaldo Silva para ocupar as noites do público da Globo durante a pandemia do novo coronavírus. "Eu fiquei feliz com a reprise. Obviamente, neste momento toda a felicidade é relativa. Agora é importante termos momentos de leveza, de alguma alegria. Estou feliz pela volta da novela, mas é uma felicidade diferente. Não é só para se comemorar", finaliza.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#9: Quem é quem na novela do BBB?" on Spreaker.


Além de acompanhar o resumo de Fina Estampa aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.