Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIFICULDADE

Fina Estampa: Beatriz enfrenta rejeição severa e sofre para arrumar emprego

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Monique Alfradique em cena de Fina Estampa: personagem olha de maneira perplexa para alguém fora do quadro

Beatriz (Monique Alfradique) ficará na pior em Fina Estampa; loira será odiada por disputar Vitória

DANIELE AMORIM

Publicado em 10/8/2020 - 14h30

Beatriz (Monique Alfradique) passará por maus lençóis em Fina Estampa. A arquiteta da novela das nove sairá em busca de emprego depois de ser afastada do trabalho por Griselda (Lilia Cabral), mas não terá sucesso. Em razão da disputa judicial por Vitória com Esther (Julia Lemmertz), a loira será odiada pela opinião pública. 

Em cenas previstas para irem ao ar na segunda quinzena deste mês, a ex-namorada de Antenor (Caio Castro) voltará frustrada à casa de Celina (Ana Rosa) e Henrique (Jaime Leibovitch). Após ter sido afastada da loja de reformas da Pereirão, a ex-babá irá morar na casa dos avós maternos de Pedro Jorge (Vitor Colman). 

"Como foi a jornada em busca de trabalho?", perguntará o avó do menino. A arquiteta será franca e confessará o fracasso. "Péssima, todo mundo sabe da minha disputa pela Vitória depois desse escândalo que saiu nos jornais", dirá, decepcionada.

A personagem de Monique Alfradique não será a única prejudicada pela exposição do caso. A médica Danielle (Renata Sorrah) correrá o risco de perder sua clínica especializada em reprodução humana, e Glória (Monica Carvalho) temerá não conseguir um novo emprego também.

"É, pelo jeito como a notícia se espalhou, né?", constatará o marido de Celina, abismado. "É, o que eu não entendo é como as pessoas acham que eu sou vilã da história", dirá Beatriz, chocada com a percepção do público sobre a situação. 

A personagem de Ana Rosa aproveitará a deixa para alfinetar a namorada de Enzo (Julio Rocha), "Porque a opinião pública é burra. Senão, todos teriam percebido que só existe uma vilã nesse conto de fadas perverso, a Danielle", rebaterá, triste. 

Henrique notará os ânimos aumentando e tentará encerrar o assunto. "Celina, não começa… A moça já tá nervosa", dirá o idoso, preocupado. A dona de casa dará de ombros e avisará Beatriz sobre um recado importante: "Tudo bem, eu só vim te dar um recado. O advogado ligou e disse que precisa falar com você", relatará a avó de Pedro Jorge. 

Fina Estampa terminará em setembro e será substituída por A Força do Querer. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reprisa no horário nobre.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#25: Arthur pede Eliza em casamento em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.