Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIROU MEME

Fina Estampa: Baltazar viraliza e se torna chacota com vexame proibidão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero, caracterizado como Baltazar, em cena de Fina Estampa: personagem usa terno e tem olhar de furioso

Baltazar (Alexandre Nero) surtará em Fina Estampa depois de descobrir que virou meme na internet

DANIELE AMORIM

Publicado em 3/8/2020 - 14h30

Baltazar (Alexandre Nero) vai virar meme em Fina Estampa. O motorista da novela das nove se tornará famoso na internet após um vídeo dele surtando no show de Solange (Carol Macedo) ser publicado nas redes sociais com a música da filha funkeira de trilha sonora. O marido de Celeste (Dira Paes) ficará furioso com a brincadeira de mal gosto e será feito de chacota pelos demais personagens da trama de Aguinaldo Silva. 

René Junior (David Lucas) será o mensageiro das más notícias para o empregado de Tereza Cristina (Christiane Torloni). O caçula da família Buarque Siqueira encontrará o vídeo cômico na internet e contará para o motorista sobre sua fama repentina: "Se liga, o Brasil inteiro já deve ter visto seu clipe!", dirá o adolescente, surpreso.

"Tô ferrado… Quem botou isso aí?", perguntará o brutamontes da novela, chocado. "Não sei quem foi não, mas eu sei que tá bombando, hein?", responderá o irmão de Patrícia (Adriana Birolli).

Crô (Marcelo Serrado) acompanhará toda a confusão e aproveitará para ressaltar sua aparição na montagem de Baltazar: "E euzinho, hein? Minha participação foi fundamental. Contribuí com meu charme, minha beleza e minha elegância", reforçará o mordomo. A soberba do capacho de Tereza Cristina deixará o motorista louco. 

"Isso tudo é culpa tua, sua bicha safada", rebaterá o personagem de Alexandre Nero. Ele ficará desesperado com a repercussão do meme na internet: "E agora? Como é que eu faço pra sair na rua? Pra olhar pra cara do meu vizinho? Me explica como é que eu faço agora?", dirá, furioso. 

Agarrado com Crô na cama

O colega de trabalho de Marilda (Kátia Moraes) terá razão. O vídeo será visto por diversos personangens de Fina Estampa. Daniel (Guilherme Boury) mostrará sua criação para Antenor (Caio Castro) e Patrícia na faculdade. Já Sol ficará feliz da vida ao mostrar que sua música toca no viral. Ela apresentará o vídeo para Celeste.  

"Tô desmoralizado, sim. Nessa hora deve estar todo mundo rindo da minha cara!", confessará o brutamontes para Crô e René Junior, pressentindo a vergonha. O tio de Vanessa (Milena Toscano) aproveitará para alfinetar o machão. "Eu tô achando ótimo. É pra você aprender!", rebaterá. 

"Aprender o que? O que você tá dizendo, seu pavãozinho?", questionará o motorista, pronto para avançar no pescoço do personagem de Marcelo Serrado. "De como é difícil ser diferente, de como eu sou sofro", responderá Crô. 

René Junior tentará apartar a briga, mas o mordomo alfinetará o pai de Solange mais uma vez: "Que drama! Qual é o problema de você dando pinta? Você é linda e maravilhosa, qual é o problema? Eu também tava tão linda".

"Esse é o problema. Você é viado, e eu sou macho. Isso só pode ser montagem, você acha que eu me daria o desrespeito?, responderá Baltazar, furioso. O empregado da casa dos Buarque Siqueira pegará Crô pelo pescoço e começará a briga.

O entrave só terá fim quando Tereza Cristina encontrar os dois embolados na cama do filho caçula e chamará a atenção dos funcionários. "Que pouca vergonha é essa na frente do meu filho?", perguntará a madame.

Fina Estampa é uma trama que foi exibida originalmente entre 2011 e 2012. A Globo está reapresentando a história em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Além dos spoilers da novela das nove, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#24: Eliza sai da cadeia, conhece seu pai e vira patroa de Carolina!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.