Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reviravolta

Fina Estampa: Baltazar bate em Celeste, sai de casa e vai viver com Crô

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero aparece com as mãos no pescoço da atriz Dira Paes em cena de Baltazar e Celeste em Fina Estampa

Baltazar (Alexandre Nero) agredirá Celeste (Dira Paes) mais uma vez, e ela não o perdoará em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 9/8/2020 - 9h34

O destino de Baltazar (Alexandre Nero) será transformado nos próximos capítulos de Fina Estampa. O motorista vai agredir novamente Celeste (Dira Paes), dessa vez com um tapa na cara, e a mulher não deixará por menos. Ela tomará coragem e o expulsará de casa. Na rua, Baltazar procurará abrigo na casa de Crô (Marcelo Serrado), que o acolherá.

O brutamontes terá um surto de ciúme ao ver Celeste conversando com Pezão (Marcelo Brou) em seu restaurante. O personagem de Alexandre Nero irá para cima do rival e dará um soco na cara dele. "Isso é para você aprender a não ficar dando em cima da mulher dos outros!", dirá.

Indignada, Celeste vai tirar satisfação com o marido, e sobrará para ela também. "Piranha, isso que você é: mil vezes piranha!", o truculento gritará e começará a quebrar tudo no restaurante.

A personagem de Dira Paes afirmará que sempre foi fiel e que, se ele não parar, o expulsará de casa. Baltazar ficará ainda mais irado e revidará com um tapa na cara da mulher.

Celeste, então, cumprirá sua promessa e finalmente o colocará para fora de casa, com direito a jogar as roupas do agressor pela janela. O motorista ficará na rua gritando o nome dela, que tapará os ouvidos. "Custou, mas finalmente joguei esse infeliz para fora da minha vida", a cozinheira dirá a Sol (Carol Macedo).

Sem ter lugar para ficar, Baltazar pedirá ajuda a Crô. O mordomo concordará em acolher o homofóbico. "Na minha casa tudo o que vou te oferecer será uma noite abrigada e tranquila... E nem adianta tentar, porque eu não vou te dar mais nada!", deixará claro.

Ao acordar, Baltazar pegará emprestadas roupas de Crô para ir trabalhar e chorará, arrependido por ter perdido Celeste.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.