Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Fina Estampa: Após série de humilhações, Zuleika arruma médico rico e gato

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Knust caracterizada como Zuleika em Fina Estampa: atriz está com o cabelo solto e usa blusa branca

Zuleika (Juliana Knust) terá seu momento de glória depois de sofrer muito na reta final de Fina Estampa

DANIELE AMORIM

Publicado em 14/8/2020 - 4h52

Os humilhados finalmente serão exaltados em Fina Estampa. Depois de ser escorraçada da loja de motos por Juan (Carlos Casagrande) e levar foras de Rafael (Marco Pigossi) e Wallace Wu (Dudu Azevedo), a sorte sorrirá para Zuleika (Juliana Knust) na novela das nove. Ela quase será atropelada por um médico rico e gato interpretado por Marcello Antony. Cardiologista, ele decidirá cuidar de seu coração.

As cenas irão ao ar a partir do próximo dia 24. A ex-copeira estará atravessando a rua quando quase será atingida pelo carro do bonitão. "Meu Deus, mulher. Você tá bem?", dirá o galã, que vai se agachar para ampará-la, preocupado com a pedestre.

A ex-amante de Rafael desabará em lágrimas. "Tô sim. Só meu coração que tá em frangalhos", desabafará a periguete, transtornada.  É assim que Antony entrará na novela das nove que a Globo reprisa para fazer par romântico com a vigarista.

"Olha que coincidência! Eu sou cardiologista, vem comigo que quem sabe eu não te ajudo", soltará o marmanjo. Em um primeiro momento, Zuleika rejeitará o pedido do estranho, mas, por insistência do milionário, ela acompanhará o homem. "Bom, se o senhor é médico mesmo...", refletirá a golpista.

"E dos bons, vem! Confia em mim", responderá o personagem de Marcello Antony, decidido a ajudar de verdade a jovem. Os dois entrarão no carro dele e irão em direção à mansão do novo personagem da trama de Aguinaldo Silva. 

Marcello Antony chegará à trama como um cardiologista rico que tirará a morena da pindaíba


Sorte grande

Sem acreditar no que está acontecendo, Zuleika e o médico misterioso chegarão à porta da casa do profissional de saúde. Ela notará que está prestes a entrar em uma mansão luxuosa. "Você mora aqui?", perguntará, abismada com o ambiente.

"É, às vezes", responderá o bonitão, dando de ombros. Interessado em saber mais sobre a morena que quase atropelou, ele irá querer descobrir detalhes da vida de Zuleika. "E o que você faz na vida?", questionará.

A ex-funcionária de Juan dirá que estuda Administração. Sem acreditar na oportunidade que apareceu em sua frente, o personagem de Marcello Antony revelará que precisa de um profissional da área para trabalhar em seu hospital. "Pera aí… Você tem um hospital?", questionará a morena, chocada com sua sorte.

"Um só, não. Eu tenho uma rede de hospitais. Vamos?", indagará o médico, abrindo a porta do carro. Zuleika terá receio de aceitar a ajuda, com medo de parecer oferecida para os familiares do galã que acabou de conhecer. Ele assegurará que está solteiro. "Vamos brincar um pouco de médico!", finalizará, dando um sorriso arrebatador.

Fina Estampa terminará em setembro e será substituída por A Força do Querer. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reprisa no horário nobre.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.