Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LOIRA EM APUROS

Fina Estampa: Após ser roubada, Teodora é demitida por chilique e implora chance

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann com expressão de choque em cena como Teodora da novela Fina Estampa, da Globo

Teodora (Carolina Dieckmann) em cena de Fina Estampa; loira terá que implorar por emprego no hotel

DÉBORA LIMA

Publicado em 29/5/2020 - 5h14

Teodora (Carolina Dieckmann) ficará furiosa ao ver que foi roubada em Fina Estampa. A periguete dará um chilique no hotel em que estará trabalhando ao perceber que o tesouro que guardou no seu armário sumiu. O surto irritará o gerente, e ela será demitida. Para conseguir a guarda do filho, a loira implorará para continuar no serviço.

Antes, o público verá a personagem de Carolina Dieckmann em êxtase ao encontrar o tesouro escondido na casa de Pereirinha (José Mayer), mas a alegria durará pouco. A ex-mulher de Quinzé (Malvino Salvador) vai se desesperar com o sumiço das miniesculturas chinesas supervaliosas, já que não terá ideia de quem as furtou.

Teodora fará o maior escarcéu no saguão do hotel. "Alguém abriu o meu armário e mexeu nas minhas coisas", berrará a personagem de Carolina Dieckmann. O gerente pedirá para ela diminuir o tom da voz.

"Fala baixo por que, hein? Pra ninguém aqui saber que eu fui roubada?", rebaterá ela. O chefe mandará ela se acalmar e não fazer escândalo na frente dos hóspedes.

"Escândalo é um hotel dessa categoria acobertar um ladrão. Não tenho que me acalmar, não. O senhor tem que tomar uma providência", continuará a mãe de Quinzinho (Gabriel Pelícia). O gerente irá com a faxineira até o vestiário e perceberá que não há sinal de arrombamento. Ele ameaçará chamar a polícia para investigar o caso e questionará se era algo valioso.

"Não tem que chamar a polícia. O que foi roubado era uma coisa de valor sentimental, não tinha nenhum valor financeiro. Quem roubou não vai tirar nenhum proveito disso", mentirá a ex-nora de Griselda (Lilia Cabral). "Tudo bem, vai. Sumiu, eu perdi", dirá a ex-mulher de Wallace (Dudu Azevedo).

Por um triz

Assim que estiver saindo do hotel, o gerente abordará a faxineira. "Teodora, amanhã você não precisa nem voltar ao trabalho. Você só cria caso. Aliás, desde a época em que tava hospedada aqui no hotel. Você não passa de uma chiliquenta", afirmará ele.

O chefe ainda dirá que só contratou a periguete por um ato de generosidade, mas já se arrependeu e informará que ela está demitida. A interesseira prometerá que não vai mais criar problemas no hotel e pedirá uma nova oportunidade.

"Se eu perder esse emprego, se eu for demitida, eu não vou ter mais a menor chance de conseguir a guarda do meu filho na Justiça! Por favor, você tem que me dar outra chance", implorará a periguete-mor da trama.

O gerente cederá, mas avisará que só deixará ela continuar no emprego em consideração ao garoto. Ele ainda ressaltará que não vai tolerar mais nenhum tipo de falha da faxineira. "Eu vou ser a funcionária padrão desse hotel", prometerá Teodora nas cenas que serão exibidas a partir de 6 de junho.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#14: Troca de casais e traições agitam as novelas" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.