Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM NOÇÃO

Fina Estampa: Após se acertar com Esther, Paulo derrapa feio por ciúme de bebê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dan Stulbach usa camisa cinza e gesticulando com as mãos em cena como Paulo na novela Fina Estampa

Paulo (Dan Stulbach) mostra que está mordido de ciúme de Vitória, a filha de Esther (Julia Lemmertz)

REDAÇÃO

Publicado em 2/7/2020 - 20h00

Paulo (Dan Stulbach) dará uma bola fora com Esther (Julia Lemmertz) em Fina Estampa. A estilista voltará a ser sócia dele na Fio Carioca e perceberá o quanto seu ex-marido é ressentido com sua filha. Ele será sarcástico após ela afirmar que precisa ir embora para amamentar Vitória. O empresário vai rir e pedirá para a ruiva o poupar dos "detalhes sórdidos".

A estilista não ficará calada e mostrará como o sócio consegue ser escroto com seus comentários. "Sei que é difícil, mas se você um dia ainda encontrar aquele homem gentil que morou aí dentro, diz para ele que não se trata uma mãe de família desse jeito", falará Esther. "Tava muito bom para ser verdade, a gente pode terminar por aqui?", resmungará o ciumento.

Ela se levantará e irá embora, deixando Paulo com cara de quem comeu e não gostou. "Vitória, não sei sobre o quê", soltará ele em voz alta.

Para piorar, o sem noção ainda encontrará Guaracy (Paulo Rocha) na sala principal da empresa, cuidando da neném de maneira extremamente carinhosa. Isso vai deixar o irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) ainda mais enciumado. "Daqui a pouco vou te oferecer emprego na Fio Carioca", alfinetará o dono da grife. 

Na novela que a Globo reapresenta no lugar de Amor de Mãe, Paulo e Esther se separaram após uma crise no casamento que começou quando a estilista decidiu ter um filho por meio de fertilização.

Ele nunca aceitou a decisão da estilista, e isso ficará mais evidente agora que o romance dele com Vanessa (Milena Toscano) começou a esfriar, além de Esther voltar a trabalhar na grife que os dois fundaram. A cena da provocação de Paulo está prevista para ir ao ar a partir do próximo dia 14.

No entanto, Paulo vai mudar totalmente quando decidir reconquistar a ex-mulher, que viverá um drama danado depois que descobrir que Beatriz (Monique Alfradique) é a doadora do óvulo que gerou Vitória e vai lutar na Justiça para ficar com a menina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.