Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÍNGUA DE FOGO

Fina Estampa: Após caguetar segredo da megera, Antenor reconquista Patrícia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Caio Castro com uma blusa social cinza caracterizado como Antenor em cena de Fina Estampa

Antenor (Caio Castro) em Fina Estampa; personagem prepara uma rasteira na sogra

DANIEL FARAD

Publicado em 10/7/2020 - 20h00

Patrícia (Adriana Birolli) voltará a cair de amores por Antenor (Caio Castro) em Fina Estampa. A jovem, inclusive, se derreterá pelo ex-namorado graças a uma prova de amor inusitada. O filho de Griselda (Lilia Cabral) reconquistará a estudante de Medicina depois de lhe contar o segredo que Tereza Cristina (Christiane Torloni) guarda a sete chaves.

Apesar do choque em descobrir que a mãe, na verdade, é filha de uma empregada da família que morreu louca, a jovem não pensará duas vezes antes de se jogar nos braços do galã de Caio Castro.

Após um beijo no calor do momento, a noiva de Alexandre (Rodrigo Hilbert) se refugirá em seu antigo quarto na mansão da antagonista de Christiane Torloni. A essa altura, René (Dalton Vigh) já terá voltado para casa para enfrentar uma guerra fria por cada centímetro do imóvel com a "jacaroa do Nilo".

Ela se surpreenderá quando o irmão de Amália (Sophie Charlotte) entrar nas pontas dos pés no aposento. "O que você quer?", perguntará a garota. "Eu quero duas coisas. A primeira que você termine com aquele professor babaca. A segunda, que você aceite ser a minha noiva", disparará o bonitão, na lata.

A personagem de Adriana Birolli titubeará na resposta. "Nesse momento, a minha cabeça não consegue pensar em mais nada que não seja esse drama familiar que se desenrola aí fora", explicará ela nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 21 no folhetim de Aguinaldo Silva.

Antenor jogará todo o seu charme para cima da menina. "Eu entendo que você só consegue pensar nisso e que é difícil para você, mas peço uma coisa. Eu te peço que o meu pedido seja a primeira coisa que ocupe a sua cabecinha depois de tudo isso", proporá o tio de Quinzinho (Gabriel Pelícia).

Ainda em dúvida, Patrícia só baixará a guarda de vez com mais algumas palavras do conquistador barato. "A vida deu tantas voltas, e a gente tá aqui junto de novo. E só porque a gente precisa e não tem como fugir. Por mais que você tenha dúvidas, eu não tenho. A minha vida é tua, meu amor é teu. Você faz o que quiser de mim, só não ignora o meu amor", disparará o conquistador barato.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#20: Mistério da origem de Eliza começa a ser revelado em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.