Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO É NÃO

Fina Estampa: Após bancar o herói, Quinzé é rejeitado na cama por Teodora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Malvino Salvador como Quinzé em Fina Estampa

Quinzé (Malvino Salvador) enfrentará o perigo para salvar a mãe de seu filho em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 3/8/2020 - 7h27

Quinzé (Malvino Salvador) enfrentará Ferdinand (Carlos Machado) para salvar Teodora (Carolina Dieckmann) em Fina Estampa. O campanga de Tereza Cristina (Christiane Torloni) tentará agredi-la, mas o filho de Griselda (Lilia Cabral) impedirá e ameaçará matar o agressor. Mesmo bancando o herói, ele será rejeitado e expulso da cama pela ex-mulher na novela das nove da Globo.

Após tomar as dores da ex-sogra durante um confronto com Ferdinand, a mãe de Quinzinho (Gabriel Pelícia) passará a correr perigo. Furioso por ter seus planos atrapalhados pela loira, o bandido decidirá se vingar e invadirá o quarto dela.

Para sorte de Teodora, Quinzé chegará bem na hora para defendê-la. Depois de vê-lo expulsar o campanga, a interesseira perguntará para o pai de seu filho o que ele foi fazer lá. "Só quero que você me responda uma coisa. Basta dizer se sim ou se não. Teodora, você ainda me ama?", questionará ele.

Ela responderá com outra pergunta: "O que é que tu acha?". Quinzé dirá que não sabe, e então a periguete dará um beijaço no ex-marido. Animado, o filho de Pereirinha (José Mayer) irá sugerir que eles subam para o quarto, deixando a personagem de Carolina Dieckmann revoltada.

"Não, você só quer fazer igual fez da última vez. Você só quer se aproveitar da minha fraqueza", falará ela. Contrariado, ele ainda tentará chegar até a cama dela. "Teodora, pelo amor de Deus. Você gosta de mim ou não gosta?", insistirá.

Teodora não cederá e se recuará a ir para cama com ele. "Não adianta eu te responder, Quinzé, não adianta. Você vai sempre achar que estou armando, né? Então, não me pergunta mais nada, não. Me deixa aqui sozinha. Vai embora.", disparará a loira.

Fina Estampa é uma trama que foi exibida originalmente entre 2011 e 2012. A Globo está reapresentando a história em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Além dos spoilers da novela das nove, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.