Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOY CONDENADO

Fina Estampa: Amália perdoa traição e desonestidade e sofre com Rafael na cadeia

Reprodução/TV Globo

A atriz Sophie Charlotte simula desespero em cena na qual atua com figurantes fardados de policiais e Marco Pigossi em Fina Estampa

Amália (Sophie Charlotte) verá Rafael (Marco Pigossi) ser condenado a três anos de prisão na trama

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 29/5/2020 - 20h00

Na cadeia, Rafael (Marco Pigossi) vai passar uma série de perrengues, mas estampará um sorriso enorme no rosto. Em Fina Estampa, o bandido receberá a visita de Amália (Sophie Charlotte), que o perdoará tanto pelos crimes que ele cometeu quanto por tê-la traído com Zuleika (Juliana Knust). 

As cenas românticas e dramáticas irão ao ar a partir do próximo dia 9 na novela que a Globo reapresenta no horário nobre. Antes, o público verá o rapaz agredir a secretária da Fashion Motos em uma discussão.

Ele será preso, e Zuleika ainda revelará à filha de Griselda (Lilia Cabral) que transou com seu ex-noivo em cima da mesa do escritório da loja. Amália terá uma conversa com o personagem de Marco Pigossi e sairá arrasada da delegacia. 

O público verá a mocinha sofrer durante alguns capítulos até sua mãe aconselhá-la a perdoar o rapaz e enterrar o assunto. A personagem de Sophie Charlotte, então, voltará para vê-lo e ficará em choque diante de Rafael, sujo e trancado na cela. 

"Não era isso que você queria? Tô atrás das grades", dirá o ex-gerente. A dona da loja de cosméticos não aguentará e começará a chorar. "Nem nos meus piores pesadelos eu imaginaria que eu sofreria tanto com isso", falará a jovem, entre lágrimas. "Nunca imaginei que um dia eu mereceria o amor de uma menina pura como você", balbuciará o rapaz, emocionado. 

Redenção

O malandro arrependido confessará que estragou tudo e vai responder por três processos. "Eu pago pelos meus crimes, faço qualquer coisa se você jurar que vai me esperar sair da prisão", afirmará Rafael. 

Um policial surgirá para dizer que a visita acabou. A despedida será dolorosa, com Rafael pedindo para Amália não ir mais à penitenciária vê-lo. Ele será julgado e condenado a três anos de reclusão. 

Amália acompanhará o amado sair da audiência escoltado. "Lembra do que me prometeu, não vem me ver na cadeia, não quero", falará o personagem de Marco Pigossi. Na novela de Aguinaldo Silva, a filha da Pereirão vai cumprir a promessa de esperar por ele.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.