Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DA VERDADE

Fim da farsa em Amor de Mãe: Danilo descobre que não é filho de Thelma

Reprodução/TV Globo

O ator Chay Suede faz uma expressão de aflição em uma conversa com Rodolfo Vaz em cena que foi exibida em Amor de Mãe

Danilo (Chay Suede) em cena de Amor de Mãe; cozinheiro fará investigação após ver anotações suspeitas

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 15/2/2020 - 5h22

Danilo (Chay Suede) descobrirá que não é filho biológico de Thelma (Adriana Esteves) logo após Amor de Mãe completar três meses no ar. A sequência da revelação será exibida a partir do próximo dia 28. O rapaz ficará desconfiado depois que encontrar anotações secretas da comerciante. Ele investigará se foi adotado e acabará arrancando a confirmação de Durval (Enrique Diaz).

Desde os primeiros capítulos da novela das nove, vazou a informação de que o chef interpretado por Chay Suede seria o filho perdido de Lurdes (Regina Casé). Domênico foi vendido pelo pai a Kátia (Vera Holtz) quando tinha entre dois e três anos. 

Porém, somente neste mês a trama escrita por Manuela Dias começou a dar pistas mais concretas de que essa possibilidade pode ser confirmada. Primeiramente, Jane (Isabel Teixeira) revelou que Danilo foi adotado por Thelma. A comerciante pirou diante da afirmação e ficou muito brava com a amiga.

Em seguida, durante a participação de Ryan (Thiago Martins) no É De Casa, o folhetim deu outro indício. O cantor fez um apelo para encontrar o irmão traficado, e a sequência foi cortada para mostrar o cozinheiro justamente no momento em que o músico disse: "Vai que o próprio Domênico está vendo o programa".

Negação da verdade

Nos próximos capítulos, Jane tentará fazer a amiga cair na real. Ela falará que Thelma tem de aceitar o fato de Danilo ser um filho adotivo. A médica dirá isso porque a dona do restaurante português estará anunciando que engravidou por meio de inseminação artificial e gestará em sua barriga um neto "sangue do seu sangue, a continuação da sua família".

As duas vão brigar feio e romperão a amizade. Durval ouvirá a discussão e aceitará guardar o segredo a pedido de Thelma. O motorista de aplicativo ainda se negará a falar a verdade quando for questionado pela primeira vez por Danilo.

O marido de Camila (Jéssica Ellen) conseguirá mais informações com antigos moradores do fictício bairro do Passeio depois de ler um trecho comprometedor do diário de Thelma.

"Foi como se tivessem me arrancado uma perna ou um braço. Eu nunca mais vou ser a mesma. Uma mãe nunca deveria passar por isso. Ainda bem que Deus botou uma solução tão rápido no meu caminho!", lerá o chef, entendendo que é adotado. Ele dividirá isso com a mulher, mas vai temer confrontar a mãe por causa da gravidez dela.

O rapaz colocará Durval contra a parede, e o personagem de Enrique Diaz acabará confirmado que o filho da amiga foi mesmo adotado quando era pequeno.

Disposto a descobrir a verdade sobre sua origem, Danilo finalmente questionará a comerciante, que ficará sem saída e dará sua versão da história. A mãe maluca interpretada por Adriana Esteves dirá que seu bebê nasceu morto, e que, no quarto ao lado do hospital, uma mulher resolveu dar seu filho para adoção logo após o nascimento. Thelma explicará ao rapaz que passou a criá-lo quando ele tinha dois dias de vida.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.