Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEM 3 ANOS

Filho de Theo Becker é escalado para novela na Globo: 'Primeiro local de trabalho'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Theo Becker e o filho Thor em foto publicada no Instagram em dezembro de 2019

Theo Becker levou o filho Thor, de 3 anos, para conhecer os estúdios de Nos Tempos do Imperador, no Projac

REDAÇÃO

Publicado em 29/1/2020 - 22h44

Theo Becker está de volta aos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro, após quase 16 anos. E o motivo é mais do que especial: Thor, seu filho de 3 anos, foi escalado para a novela Nos Tempos do Imperador, próxima trama das 18h, e interpretará o papel do filho da personagem de Mariana Ximenes. No YouTube, o pai orgulhoso mostra o menino no Projac.

"Levei meu filho para conhecer seu primeiro local de trabalho. Vai fazer a próxima novela das 18h. Será filho da protagonista, Mariana Ximenes", anunciou na noite de quarta-feira (29).

Na gravação de oito minutos de duração, Becker mostra o pequeno conhecendo o local de trabalho, que possui sala de recreação para as estrelas mirins. "Chegando à conclusão de que é melhor acompanhar o Thor no trabalho dele do que trabalhar [risos]", relatou o veterano.

"Fico aqui de boa na salinha de elenco", completou. "A pressão é toda nele. Ele que tem que estudar o texto. Eu fico aqui só de boa", ressaltou Theo, que também registrou cenas do menino com a equipe de figurino da produção.

Thor mostrou-se bem à vontade no Projac circulando nos famosos carrinhos de golfe no colo do pai, que ao ver um dos estúdios lembrou dos tempos de ator global. "O pai trabalhava nesse, o pai gravou uma novela aqui, gravou com a Xuxa", recordou. Ele foi assistente de palco de Xuxa no Planeta Xuxa, entre 2001 e 2002. No ano seguinte, estreou como ator em Celebridade (2003).

Em Nos Tempos do Imperador, Mariana interpretará a Condessa de Barral, uma nobre brasileira que foi amante de dom Pedro II. Selton Mello também está no elenco e vai interromper um hiato de 20 anos longe das novelas.

Em 2018, Becker viveu o personagem Labão, em Lia, minissérie da Record. No mesmo ano, fez uma grande preparação para conseguir o papel principal em Jesus, que acabou ficando com Dudu Azevedo.

Confira vídeo de Thor conhecendo o Projac com Theo Becker:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.