Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Giulia Bertolli

Filha de Lilia Cabral estreia em Malhação com nervosismo e tremedeira em cena

Estevam Avellar/TV Globo

Giulia Bertolli interpretará uma personagem do elenco fixo da nova temporada de Malhação - Estevam Avellar/TV Globo

Giulia Bertolli interpretará uma personagem do elenco fixo da nova temporada de Malhação

FERNANDA LOPES, no Rio de Janeiro

Publicado em 13/4/2019 - 7h05

A atriz Giulia Bertolli conquistou seu primeiro papel fixo na TV na próxima temporada de Malhação, que estreia na próxima terça (16). Mas o fato de ser filha de Lilia Cabral não deixou a jovem de 22 anos muito relaxada para estrear na Globo. Ela conta que passou por vários testes até ser selecionada e sentiu nervosismo ao começar a gravar a novela.

"Na minha primeira cena, eu tremi inteira. Mas foi uma boa primeira cena, comecei fazendo externa, a gente vai fazer parte [das cenas] numa universidade. Fiquei nervosa, obviamente, mas depois foi ótimo", minimiza.

Na trama, Giulia vive Meg, uma garota de classe média alta, que faz faculdade de Direito e namora Guga (Pedro Alves). O problema é que o garoto se descobrirá homossexual, e ela terá dificuldades para aceitar isso.

Esse é o segundo papel de Giulia na Globo. Ela fez uma participação especial em O Sétimo Guardião, em que interpretou uma versão mais jovem de Valentina, durante uma visão que a vilã teve de si mesma no passado. O encontro entre Giulia e sua mãe em cena gerou muita repercussão nas redes sociais.

"Eu achava que seria uma cena bonita, por ser eu e minha mãe. Pelo menos seria bonita pra mim. As pessoas sempre trataram eu e minha mãe com muito carinho. Então acho que só tenho a agradecer por todos os comentários, pela força. Teve uma repercussão que eu não esperava", diz.

Foi a partir desse trabalho que a atriz foi chamada para fazer testes para Malhação. Ela passou por três fases de seleção de atores, mas sabe que ainda vai ouvir muitos comentários de pessoas que vão julgá-la por só estar lá pela influência da mãe. Giulia espera que esse rótulo deixe de ser tão importante ao longo da novela.

"É um projeto tão bonito, uma história tão legal, que vale a pena ser contada. Se for bem contada, vão diminuindo [os comentários sobre sua mãe]. O importante é a gente contar uma boa história, independentemente de quem é pai ou mãe. Porque os filhos têm essa realidade frequente, se apaixonam pela arte tanto quanto os pais."

Giulia, que é formada em Artes Cênicas e em Letras, revela que sua mãe lhe apoiou muito na decisão de seguir essa carreira e também lhe deu vários conselhos para começar a vida profissional.

"Sou muito agradecida por ter a mãe que eu tenho, muito feliz por tê-la ao meu lado. Ela me ensinou tanta coisa, foi uma das minhas maiores faculdades, com tudo que eu aprendi ao longo da vida conversando com ela. [Antes de começar a gravar] Ela me falou o que sempre fala: tenha compromisso, seja dedicada, chegue no horário, com texto decorado, tenha sempre a responsabilidade. Mas ao mesmo tempo seja feliz", valoriza Giulia.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.