Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amor à Vida

Félix ameaça tirar a roupa e convence polícia a prender Aline

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Aline (Vanessa Giácomo) e Félix (Mateus Solano) em cena da novela Amor à Vida, da Globo - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Aline (Vanessa Giácomo) e Félix (Mateus Solano) em cena da novela Amor à Vida, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 9/1/2014 - 14h06

A redenção de Félix (Mateus Solano) será coroada nos últimos capítulos de Amor à Vida, da Globo, quando ele conseguir impedir a saída de Aline (Vanessa Giácomo) do país. Félix vai armar um barraco para que a Polícia Federal prenda a vilã.

A secretária estará em um voo para Bélgica prestes a decolar. Diante da burocracia imposta pelos homens da lei, que exigem um mandado para interceptar o avião, ele ameaça tirar a roupa em protesto pela falta de ação dos policiais e “fazer muito barulho com isso na imprensa”.

Ao ver Félix arrancando a camisa e uma pequena aglomeração se formar, os agentes da Polícia Federal vão ficar apreensivos e resolverão averiguar a história, segurando Aline no Brasil até conseguirem esclarecer os fatos.

Dentro da aeronave, Aline vai espenear feito uma onça ao ser presa. “Me larga! Me larga! Eu não fiz nada! Eu vou processar vocês! Eu vou processar todos vocês! Me soltem! Eu sou inocente!”, diz ela.

A partir daí uma investigação começa, e Paloma (Paolla Oliveira) e Lutero (Ary Fontoura) também vão tentar descobrir se Aline é a reponsável pela cegueira de César (Antonio Fagundes).

Rebeca (Paula Braun) e Ciça (Neusa Maria Faro) são convocadas pelos peritos para ajudarem na vistoria da casa de César. O líquido e o pó branco usados pela secretária são encontrados e amostras são colhidas para verificarem se os produtos são inofensivos ou poderiam causar intoxicação.

Rebeca ainda vai descrever como foi mantida em cativeiro. Todo o capítulo previsto para ir ao ar no dia 28 de janeiro, com essas cenas, deve ser recheado de flashbacks.

Cova de Mariah

Ao escavarem o jardim no local onde Ciça aponta o que parece ser uma cova, eles encontrarão o corpo de Mariah. “Um corpo?”, assusta-se Félix.

“Mulher de meia idade. Morena. Cabelos longos. Estado avançado de decomposição, doutor”, avisa o perito.

“Só pode ser a Mariah, ela sumiu sem dar notícias. Com certeza é a Mariah”, diz Félix.

Os policiais também vão deduzir que o outro buraco cavado no local seria uma cova, supostamente para colocarem o corpo de Rebeca.

Ao saber que a mãe biológica foi assassinada, Paloma ficará muito mal e será consolada por Félix. Ele cuidará da irmãzinha com amor e a levará para ficar com Bruno (Malvino Salvador).

Na sequência, o delegado Assis (Claudio Tovar) conseguirá a transferência de Aline, que estará em poder da Polícia Federal.

“Eu imagino que saiba por que está aqui”, diz Assis a Aline.

“Essa prisão chega a ser ridícula. Vocês fizeram todo aquele circo no aeroporto e não tinham sequer um mandado de prisão”, retruca a malvada.

“No tempo que a senhora ficou detida com os federais, nós conseguimos o mandado. A sua prisão está totalmente dentro da lei”, responde o delegado.

“Mas não prova nada contra mim”, diz ela.

“Dona Aline, a senhora está sendo indiciada por crimes graves, como cárcere privado e tentativa de homicídio... E eu tenho certeza que mais coisas virão à tona nessa história”, continua ele.

“Eu quero falar imediatamente com o meu advogado”, diz a megera.

“É seu direito. Mas dificilmente seu advogado vai conseguir que aguarde o julgamento em liberdade. Até lá a senhora fica detida”, afirma Assis.

“Doutor, eu sou inocente. Absolutamente inocente. Eu amo o César, meu marido”, diz Aline, e o capítulo termina.

LEIA TAMBÉM:

'Não me interessa o que a Globo será daqui a 5 anos', diz Marinho

Vídeo Show imita quadro de programa da Eliana no SBT

Humilhado por Aline, César será resgatado por Félix, o 'rei dos bebês'

Grávida de novo, Valdirene desmaia ao posar nua e sonha virar Xuxa

Rafinha Bastos deve assumir Agora É Tarde no lugar de Danilo Gentili

Aline esfaqueia Ninho e pega avião para a Europa

Niko dá o fora em Eron e decide conquistar Félix

Ator de Amor à Vida faz piada com Anderson Silva e se irrita com críticas

Aline rouba a cena em Amor à Vida, mas poderá ser morta por César

Em baixa no Ibope, Hoje em Dia 'seca' e perde mais 15 minutos no ar


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.