Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GIOVANNA RISPOLI

Fãs de #Joliza se revoltam contra atriz que interpreta Jojô em Totalmente Demais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giovanna Rispoli com expressão séria em cena como Jojô de Totalmente Demais

Giovanna Rispoli vive a Jojô de Totalmente Demais; personagem deixa alguns telespectadores irritados

FERNANDA LOPES

Publicado em 29/6/2020 - 5h32

Fãs de Totalmente Demais estão firmes e fortes nos fã-clubes e ships (torcidas por casais da ficção) nas redes sociais, mesmo sabendo que se trata de uma reprise. Os telespectadores que torcem por #Joliza, formado por Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa), estão bravos com Giovanna Rispoli, que interpreta Jojô na novela. A personagem está louca para que a ruivinha namore seu pai, Arthur (Fabio Assunção).

"A maioria [das mensagens] é positiva, [as pessoas dizem] que amam a Jojô, que ela é muito engraçada. Mas tem alguns que não gostam muito, porque são #Joliza, e a Jojô faz de tudo pra juntar o Arthur e a Eliza (risos). Mas [receber mensagens de bronca] faz parte, eu adoro ver os comentários", diz a atriz Giovanna Rispoli.

Empenhada em juntar Arthur e Eliza (o casal #Arliza), Jojô tem feito bastante fofoca. Como falar para Jonatas que a ruiva está a fim do dono da agência, e dizer para Eliza que Leila (Carla Salle) dormiu na casa de Jonatas. Ou seja, jogar um contra o outro para que o ex-casal não volte nunca mais.

Atualmente com 18 anos, Giovanna tem curtido reassistir à novela, que fez quando tinha apenas 13. O papel foi um marco para a jovem, que havia se mudado para o Rio de Janeiro em 2014 e ainda estava insegura em relação a seu início de carreira.

"Na época, eu e minha família não sabíamos se continuávamos no Rio ou voltávamos pra São Paulo. Conversamos com um produtor de elenco da Globo, e ele nos aconselhou a ficar, pois acreditava que haveria trabalhos próximos para mim. Alguns meses depois, recebi o convite pra fazer Totalmente Demais e fiquei muito feliz! Sensação de que estava no caminho certo...", conta.

A personagem Jojô tem muitas cenas com Fabio Assunção e Glória Menezes, e a atriz confessa que sentia o baque de trabalhar com um elenco tão consagrado.

"Minha primeira cena na novela foi com a Juliana Paes e tivemos que repetir muitas vezes, porque eu estava muito nervosa. Ter contracenado com Glória Menezes é ainda surreal pra mim! Ela é uma diva! E o Fabio é maravilhoso, fiquei muito próxima dele, uma pessoa simplesmente incrível", exalta Giovanna.

De férias desde que Malhação foi encerrada bruscamente por causa da pandemia de Covid-19 (ela interpretava Milena, uma adolescente com deficiência auditiva), Giovanna está passando o período de isolamento social com a família em um sítio no interior de São Paulo. Ela começou a faculdade de Cinema neste ano e tem se esforçado para estudar online.

"Pra mim é difícil ter que ficar em casa, sou hiperativa, nunca fui de ficar muito tempo dentro de casa. Agora completei três meses sem sair. É difícil, mas reconheço meus privilégios e sei que para muitas pessoas essa 'experiência' é bem pior do que a minha. Estou acompanhando as aulas online e fazendo vários trabalhos! Espero o quanto antes estar de volta, nas telinhas ou nas telonas", conclui.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.