Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRIZ PARIZ

Ex-Carrossel que fugiu com o namorado entra em novela das seis da Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Beatriz Parizotto adotou o nome artístico de Triz Paris; ex-Carrossel estará em Éramos Seis, da Globo - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Beatriz Parizotto adotou o nome artístico de Triz Paris; ex-Carrossel estará em Éramos Seis, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 24/8/2019 - 15h32

Beatriz Parizzoto fez uma participação na novela infantil Carrossel (2012), em que interpretou uma prima esnobe de Maria Joaquina (Larissa Manoela). Mas ela ficou famosa famosa mesmo em 2015, quando, aos 14 anos, decidiu fugir de casa com o namorado de 17. Longe das novelas (e das polêmicas) desde então, a atriz adotou o nome artístico de Triz Pariz e estará no elenco de Éramos Seis, nova novela das seis da Globo.

De acordo com o jornal Extra, no remake de Éramos Seis, Triz interpretará o papel que foi de Flávia Monteiro na adaptação para a televisão exibida em 1995, pelo SBT. A jovem viverá Lili, filha da vizinha de dona Lola (Glória Pires).

Depois de sete anos fora da televisão, a ex-atriz mirim volta à evidência na adaptação que será escrita por Angela Chaves, coautora de Os Dias Eram Assim (2017), a partir do original de Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho (1945-2019).

Em 2015, quando ainda era conhecida como Beatriz, a então atriz mirim decidiu fugir de casa com o namorado Airton Nunes de Toledo. Seu pai a deixou na escola pela manhã, e a família da adolescente se deu conta do sumiço no fim do dia. O casal embarcou em um ônibus para Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Após a mobilização da família, fãs e amigos pelas redes sociais, os dois foram encontrados dois dias depois. O casal foi visto em um shopping e comendo em uma padaria de Belo Horizonte. Durante o sumiço, Beatriz e Airton não fizeram nenhum contato com os familiares, e nem com amigos. Atualmente, Triz Pariz não está mais com o namorado com quem havia fugido. 

Desde Carrossel, Triz Pariz só atuou como garota-propaganda e influenciadora digital nas redes sociais. 

Confira um registro recente da ex-atriz mirim Triz Pariz no Instagram:

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.