Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Traidor-mor

Eurico é baleado e chamado de cachorro na última guerra de O Sétimo Guardião

Fotos: Reprodução/TV Globo

Eurico (Dan Stulbach) na cena em que será baleado no penúltimo capítulo da novela, no ar nesta quinta (16) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Eurico (Dan Stulbach) na cena em que será baleado no penúltimo capítulo da novela, no ar nesta quinta (16)

REDAÇÃO

Publicado em 16/5/2019 - 13h01

Eurico (Dan Stulbach) se consagrará como o traidor-mor no penúltimo capítulo de O Sétimo Guardiãonesta quinta (16). Ele mudará de lado após pedir mais dinheiro a Olavo (Tony Ramos) e levar um fora. O prefeito decidirá avisar Gabriel (Bruno Gagliasso) que o casarão será invadido, e o milionário mandará Sampaio (Marcello Novaes) atirar no "cachorro".

As cenas serão exibidas no final do capítulo, dando início à batalha final pela fonte. Nem Olavonem Gabrielvão sobreviver, e a tal "última guerra" não dará em nada na despedida da novela de Aguinaldo Silva. 

"Olavo está aqui fora pra invadir de novo o casarão, quer furar um buraco na gruta até chegar na água", gritará o prefeito, do portão do imóvel. Dentro da casa, Judith terá acabado de confessar que é a matadora de guardiões e morrerá envenenada. Ela tomará o chá da morte por ordem do fantasma de Egídio (Antonio Calloni).

Murilo (Eduardo Moscovis), Valentina (Lilia Cabral) e Gabriel (Bruno Gagliasso) em cena

Todos sairão correndo par ao lado de fora. "Depressa, Valentina [Lilia Cabral], Gabriel, tratem de fazer alguma coisa enquanto é tempo", continuará o prefeito, aos berros. 

Furioso com o traidor, Olavo mandará Sampaio (Marcello Novaes) dar um fim no prefeito. "Vai lá e dá um tiro naquele cachorro", ordenará o empresário. "Não gosto de matar ninguém pelas costas", soltará o delegado. Porém, ele vai disparar e atingirá o político, que cairá ferido

Afrânio (Eriberto Leão) o acudirá e chamará a Polícia Federal de Greenville para proteger o casarão e o sítio arqueológico encontrado por Feijão (Cauê Campos). 

"Derrubem tudo e passem por cima deles", dirá Olavo ao bando de operários e capangas armados que estarão sob seu comando. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.